redirecionamento

terça-feira, 5 de julho de 2011

Parabéns ao menino homem.

Quem está aniversariando hoje é esse jovem. Filho de professor e com nome de matemático – Gauss -, este jovem hoje completa 16 anos, curso a 3° série, é evangélico e pensa em fazer computação.
A você meu filho, além de todo carinho que sempre lhe dei, deixo aqui minhas desculpas:
Desculpe-me se não lhe dei tudo de bom que alguém pode ter, mas tenha certeza que lhe dei tudo de bom que pude ter.
Desculpe-me se em alguns momentos faltou-me compreensão, pais são assim mesmo, às vezes dizem não com propósito de proteção.
Desculpe-me se às vezes não lhe dei o que pediste, podes ter certeza que não foi por que não quis, foi porque não pude e saiba que o meu não doeu mais em mim que em você.
Desculpe-me pelos dias que não te acompanhei na dormida, estava a trabalho para contraditoriamente te proporcionar um bom sono.
Desculpe-me pelos castigos, pelas exigências, pelas caras amarradas, elas tiveram tão somente o propósito de te guiar, de te ensinar, de nos tornarmos mais amigos.
Lembre-se, quando pegamos no seu "pé" é por que queremos o melhor.
Parabéns Luciano Gauss, já mim orgulho de ser seu pai. 
Lembra quando tu me pedes a benção? Pois é, eu sempre digo: Que Deus te abençoe e que tenhas mais sorte que eu.
Mais uma vez, PARABÉNS.

1 Comentário:

Suely disse...

Parabéns á Gaus mas também parabéns á vocês pela educação que a ele foi dada,fiquei muito emocionada com suas palavras que além de tudo foram verdadeiras.ele merece tudo de bom consequentemente vocês teram tudo de bom,pois ver um filho bem, faz dos pais grandes vencedores!adorei Ronaldo como sempre você arrasa!

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO