redirecionamento

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Jacinta Alves - Uma mulher de história.

Jacinta Alves Pereira dos Santos Silva, era casada com Carlos Antonio e mãe de três jovens: Joyce, Carlos Bernardo e Lourença.
Iniciou sua carreira como professora, com os anos passou a ser vice diretora em várias gestões, primeiro como vice de Adriene, depois foi vice de João Batista (Manuel João) e depois vice de Maria Antonia (novamente no Cel. Solon).
Atualmente Jacinta trabalhava como professora na biblioteca e fazia parte da comissão do leite.
Jacinta faleceu hoje pela manhã aos 50 anos de idade devido um ataque cardíaco.
O corpo vai ser velado na E. E. Cel. Solon e amanhã acontecerá o sepultamento.
Descanse em Paz.

3 Comentários:

Paulo Reginaldo disse...

Há pessoas que passam apenas pela vida. Outras passam e fazem história. É o caso desta mulher que aprendi a admirar pela sua simplicidade e amor como tratava a todas as pessoas. Seu sorriso e alegria são marcas fortes de uma personalidade afável, meiga e doce. Sua partida deixará saudades, porém recheada de boas lembranças. Que Deus conforte a sua família e a todos nós que sentimos desde já saudades. Amém!

Paulo Reginaldo

reginaldonunes disse...

Sua partida deixará saudades, porém recheada de boas lembranças. Que Deus conforte a sua família e a todos nós que sentimos desde já saudades. Amém!

Eu, em nome da minha família, venho por meio desta mensagem expor todo nosso sentimento pela nossa perda recente.



Que Deus ilumine e console a vida de vocês!

OseiasELT disse...

Soube pelas reações do FACEBOOK porque minha mãe ñao dá notícias!!! Querida mamãe, me LIGA, tá?!!!

Não fiquei apenas triste porém de coração partido. Conheci Jacinta, trabalhei com ela e sempre a admirei e de repente... Ela não está aqui conosco, mas tenho certeza que Deus está cuidando muito bem dela!!

Uma super mãe e uma super mulher!

Eternas saudades!

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO