redirecionamento

sábado, 24 de março de 2012

Mais uma enquete concluida.


Concluímos mais uma enquete e segundo esta, os internautas acham que quem vai ser o candidato do prefeito é Girlene, 

Bom, opinião a parte, pode até ser, mas acho que não. 

Girlene é uma menina, que inclusive já foi minha aluna e, portanto, a tenho como uma boa pessoa e de caráter indiscutível, além de simpática e, por que não, carismática, porém, se tratando de política, Girlene não participou das lutas desse grupo que elegeu Veronilde Caetano em 2008, é uma menina nova que, diga-se de passagem, no ramo da política e como candidata a prefeita é ainda muito inocente para cair na boca de lobos ferozes por carne nova, isto é, não tem nenhuma experiência política e tenho certeza que se entrar nessa poderá claro, se sair bem ou ter seu nome dizimado da política para sempre, é esperar e ver, mas caso os internautas acertem, boa sorte.

Por outro lado, o grupo tem nomes fortes, nomes experientes . . .


nomes que já prestaram vários serviços para nossa “Terrinha” e que em cima de um palanque tem o que dizer, se defender e quem sabe, atacar, isso juntado a união, estratégia e vontade do grupo, não perde pra ninguém, basta olhar para trás.

Mas tudo isso é do meu ponto vista, claro que posso está errado, completamente errado, pode até não valer nada, mas antes de julgarem, saibam que eu fiz parte desse grupo, eu subir em palanques, eu vi e sentir o potencial desse grupo, um grupo que em palanques passados crescia a cada dia e que hoje a meu ver, olhando assim de fora, está solto, como se diz por aqui, “desgarrado”, “doido” para começar a luta, para tomar uma posição, está faltando apenas um “é você”.

E mesmo minha opinião não valendo muita coisa, eu pelo menos tenho (acredito) o direito e o meio de falar.
E antes de me bombardearem de comentários, fiquem a vontade, mas isso é apenas meu ponto de vista. 
Da licença.

17 Comentários:

Anônimo disse...

os adversarios votaram com força....kkkkkkk

Anônimo disse...

Caro Ronaldo,

Concordo com você.Porém as "velhas raposas" já tiveram vez e não foram capazes de realizar algo consistente em nossa terrinha. O Veronilde chegou entrou de fininho na política e deu esse banho de competência principalmente em dois setores fundamentais:educação e saúde.Então por que não dar um voto de confiança a essa jovem que ainda não tem vícios políticos caducos impregnados.

Emerson disse...

Caro Anônimo, te respondo: pelo fato de que ela não é tão carismática, pode ser que a partir de agora comece a fingir que é, porque já ouvi muitos boatos de que a mesma não recebe bem as pessoas que procuram a prefeitura na tentativa de falar com o prefeito, já chega dessa turma pedante da zona rural acompanhada de Luciana pescocim que escorraça, agride com palavras de baixo calão a todos que não tenham uma situação financeira elevada e até mesmo ignoram e agridem alguns funcionários que trabalham lá, vamos dar a vez a outra turma

Francisca Neta disse...

O prefeito deu um tiro no pé tendo demorado assim pra lançar o nome, João já tá Eleito!!!

Francisca Neta disse...

O único candidato que me deixaria em Dúvida em quem votar seria Emílio e João Dehon, e só! O resto não tem preparo para governar uma cidade!

engleson disse...

ela e cintia é melhor que alexandre e os demais citados

Anônimo disse...

Ronaldo já que vc bajula tanto esse prefeito gostaria que vc me respondece no ano de 2010 cada prof. que participou do rateio no fim do ano receberam mais de mil reais.o que acnteceu com o dinheiro dos anos anteriores que eles não ratearam?

Anônimo disse...

Pela educaçao o que ele fez foi destruir o colégio do Córrego, e persigir os melhores prof.além de deixar o CEL SOLON abendonado no ano de 2010 sem ceder siquer um professor já que a governadora que era do seu lado não assumiu a resposabilidade. e antes que alguem venha defender gostária de lembrar que na PMG tem foncionário do estado que não dão espediente na escola pra servir a PMG.

Anônimo disse...

Tudo não passa de uma tremenda P A L H A Ç A D A. Não tenho nada contra esta simpática jovem, no entanto o cargo á disputa deveria ser levado mais a sério e com devido respeito. Grossos teria muito mais chances com Alexandre que já tem história e influência política e Carlos Lacerda que apesar de ser seu 1º mandato a muito tempo vem acompanhando a política de nossa cidade, tem ótimas relações com a população e tem mostrado que tem talento e força de vontade em ver nossa cidade progredir. Alexandre para a saúde melhora e avançar ainda mais, e Carlos Lacerda para trazer mais trabalho, educação, esporte e lazer para os nossos jovens. Vamos acordar, o momento não é para sensacionalismo, e sim discutir o futuro de nossa cidade. E quando se fala em futuro devemos lembrar que nossos filhos e netos estarão vivendo esse futuro. Grossos precisa urgentemente progredir, crescer em conhecimento, cultura, trabalho, saúde e educação.

Anônimo disse...

Com todo respeito FRANCISCA NETA, pra ser bom prefeito, fazer boa administração não precisa de canudos, várias formaturas não e sim boa vontade e disposição pra trabalhar pela cidade e pelo povo. Prova disso é que com todos os defeitos o atual prefeito que era formado quando assumiu a prefeitura fez muito mais que joão que é formado e mostra-se ser tão culto.

Anônimo disse...

sou de penanbuquin si eu fose vota nun prefeito votava em katca ajudou a resover a falta de agua.

Unknown disse...

Meu caro Ronaldo, venho outra vem a esse espaço para esclarecer alguns pontos. Primeiro o nobre bloqueiro faz uma enquete, muito grandioso da sua parte, onde pessoas colocam suas opiniões através do voto, e a pergunta que faço é? Qual foi a sua intenção, o que você ganha ao pega um resultado tão valioso para a sociedade grossense e destruí-lo com sua opinião pessoal, essa jovem tem de acordo com os princípios legais e morais de quer se candidatar, de seus amigo a indicarem, então diante do exposto peço ao brilhante bloqueiro/professor que como formado de opinião não mine os anseios das pessoas, não tome partido, porque a informação tem que ser imparcial a todo e qualquer preço, não jogue no lixo os milhares de acesso que o Blog, a troco de que, penso que foi apenas uma forma errada de da a sua opinião, gostaria de deixar claro o respeito que tenho pelo trabalho que você desenvolve, se não fosse assim não estaria eu aqui deixando um comentário com a incerteza da publicação ou não. Fico pôr aqui e até a próxima oportunidade se Deus quiser.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk, acho até graça em alguns comentarios, Minha querida Neta, para governar uma cidade não precisa de Canudo não, minha linda,,,basta de projetos, ser competente, ser uma pessoa de garra, Se fosse assim, Duquinha nunca tinha feito nada em Grossos...Não venho aqui falar mal de ninguém, preste bem atenção no que vc diz dona Neta.

indignado com a situação de grossos hoje. disse...

Francamente, é uma vergonha, o prefeito achar que dentro da cidade não tem um representante e querer colocar uma menina sem experiencia nenhuma la de areia alvas , pensando ele que se ela eleita fosse , ele iria mandar de novo no municipio. Gente, esa mulher não tem suporte para administrar uma cidade não, em grossos tem gente capaz ,tanto homen como mulher.Veronildo tem que entender que ele precisa colocar um sucessor e não entregar a prefeitura de bandeja a corruptos.Vou relacionar alguns nomes de homens e mulheres capazes , pois grossos precisa crescer e se desenvolver. Eis algun nomes e voces façam a dupla:As mulheres : Edna de cachico, fanquica,dulce,ciclene,jurandir,alaide, maria de emilio. Os homens: emilio,galego,alexandre,braz,enfim, junta um homen desse com uma mulher e ai vai.Girlene o povo não quer, essa votação foi arrumada o povo em si não querem, é melhor decartar.É UMA VERGONHA.

Anônimo disse...

realmente o vereador cateca procurou a resolver mais quem primeiro se empenhor foi Enilson ou vcs de pernebuguinho esqueceu disso.marcos rodrigues.poste viu ronaldo.

Anônimo disse...

boa dia grossos estou aqui para cita a minha opinão afavou de todos nós pq ja são cinquenta e ioto anos q équivalem a 21.170 dias e eu quero q todos esses politicos da nossa cidade mim mostre uma empresa trazida por eles para grossos a ñao ser sal.q isso foi derivado da natureza e não trazida por nemhun.pq em vez deles brigare pela prefeitura não vão busca os recursos.para a cidade.pottanto deixo os meus comentario q DEUS abençoe vc ronaldo e todos.amém

Anônimo disse...

boa dia grossos estou aqui para cita a minha opinão afavou de todos nós pq ja são cinquenta e ioto anos q équivalem a 21.170 dias e eu quero q todos esses politicos da nossa cidade mim mostre uma empresa trazida por eles para grossos a ñao ser sal.q isso foi derivado da natureza e não trazida por nemhun.pq em vez deles brigare pela prefeitura não vão busca os recursos.para a cidade.pottanto deixo os meus comentario q DEUS abençoe vc ronaldo e todos.amém

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO