redirecionamento

quinta-feira, 28 de junho de 2012

As cadeiras do passado eram assim.



Há, aproximadamente, 30 anos não se conhecia sofá, assentos acolchoados, espreguiçadeiras, cadeiras de “X”, cadeira net, cadeira giratória, . . .

Não onde eu morava.

Na terra que eu morava – Areias Alvas – as cadeiras eram assim, de couro, de couro de boi.

Semana passada, passando em frente de uma das residências da Comunidade de Areia A. me deparei com uma dessas cadeiras e não resistir, registrei.


Essas cadeiras fazem parte da história, pelo menos da minha.

Cadeiras de Couro de boi. Pode até não ser uma graça, mas resistentes eu sei que são.
A casa da Cultura deveria adquirir uma dessas cadeiras para amostra.

Seja o primeiro a comentar

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO