redirecionamento

domingo, 8 de julho de 2012

Aniversariante de ontem.

Antonio ao lado de Leomar (canto direito)


Quem completou mais um ano ontem foi esse cara: Antonio Marques de Souza.

Antonio de Chico, como é mais conhecido, é casado com a professora Leomar Marques e pai de: Ana Claudia e Francisco Firmino.

Antonio de Chico já foi vice-prefeito da “Terrinha” quando o prefeito era Raimundo Oliveira (Raimundo Pereira) e candidato a Vereador na coligação de Antonio Railton.


No entanto, sua verdadeira profissão foi como Escrivã do município de Grossos – nessa época era Grossos e Tibau.

Antonio (Canto direito de preto)
Hoje seu Antonio de Chico tem 4 netos; Gustavo, Willams, Túlio e Victor.

É aposentado e gosta de dirigir, passear com a família e, claro, política, onde experiência é o que não lhe falta.

Antonio de Chico é casado há 43 anos e ontem completou 71 anos de vida, experiências e muitas histórias.

Parabéns seu Antonio de Chico ou como agente lhe chama, “Antoim” de Chico.

Antonio (Em pé por trás de Antonio Amâncio, se não me engano.)
Que Deus lhe abençoe, lhe traga saúde para seus olhos e que continue a dirigir e discutir política por muitos anos.


1 Comentário:

Ana Claudia¢ disse...

Ontem foi Aniversário deste cara, meu pai, um maravilhoso pai-avô dos meus filhos, quem tem nos ajudado em todas as situações, estando sempre presente.

Ontem foi teu aniversario pai, não poderia deixar de te dizer o quanto lhe desejo que este dia seja promissor de muita saúde, de felicidades e de sucessos na sua vida.

A sua bondade permanece passando de pai para filho para aquele que segue seus exemplos e obedecem seus ensinamentos, e assim é comigo pai tenho em você o meu exemplo de vida.

Que você possa conquistar todos os seus sonhos e objetivos, sei que já foram muitos conquistados mais precisamos sempre deles para ter mais motivações e emoções no nosso viver.

Que um dia pai querido eu possa retribuir pelo menos a metade de tudo que você fez e tem feito por mim.

Agradeço a você toda a educação e caráter que tem, todas as suas preocupações, dedicações e lições só me fizeram crescer.

Desejo a você muitas felicidades e que continue merecedor de tantas qualidades.

Parabéns pelo seu aniversário.

Parabéns meu pai querido!

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO