redirecionamento

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Testes na Escolinha do ABC


Possivelmente esta semana, o garoto Mickael Fernandes (Xexeu) deverá esta viajando a Natal para fazer teste na escolinha do clube do ABC. Segundo Carlinhos (Olheiro), Mickael ou Xexeu como é mais conhecido, apresenta grande potencial para o futebol. Carlinhos está apenas esperando um telefonema da direção do ABC para se apresentar em Natal. O garoto Xexeu mostrou-se entusiasmado diante da oportunidade: "Quero ir, quero aproveitar essa oportunidade de ouro". E fechou: " Oportunidades como esta só se tem uma vez na vida".
Boa viagem e que Deus ilumine seus pés.

7 Comentários:

Unknown disse...

queria muito ter uma oportunidade dessa .
eu ia aproveitar o maximo .
mais já que ele foi o escolhido só tenho a desejar Boa Sorte ..

arthur disse...

eu fazia de tudo para joga nesse timer de capeão meu nome e arthur moro em lagoa nova num bairro nobre umilde estudava no manoel volaça foi para o canpeonato de la para o mirim e outras coisas meu sonho e ter uma oportunidade dessa que ele se de bem nesse teste boa sorte..

Anônimo disse...

meu nome e arthur moro em lagoa nova num barrio nobre modesto ja fui para canpeonatos de colejios e outra coisas boa soter bem queria ter uma oportunidade dessa boa soter mesmo

aoc disse...

el sonho en jogar no abc eu vol prair julho eu moro en pititinga eu jogo muito meu nome e joão pedro

Anônimo disse...

eu queria ser um jogandor de futebol meu nome e jefinho eu tenho 15 anos eu trabalho e estudo mais meu sonho e ser jogador todo dia eu sonho eu quero ser um jogador eu choro de penssa nisso mais a vida e assim
eu acredito em deus um dia ser jogador

Anônimo disse...

ola eu sou igor tenho 11 anos e atualmente jogo futsal na escola agnus dei que esta localizada no bairro de parque industrial em parnamirim. la sou da categoria sub 11 jogo na posicao de ala direito onde me destaquei muito com 49 gols entre gols de faltas e gols normais . eu sou carioca de nova iguacu e a um ano e dois meses estou aqui . eu tambem ja joguei futbol de campo la no rj. la no bairro que eu resedia ezistia varios projetos de escolinha .por coisidencia eu estava no centro de nova iguacu quando um treinador do esporte clube iguacu me chamou para fazer um teste nesse clube.e gracas a deus eu passei e joguei durante quase 3 anos. ai aqui em natal meu pai me influencia muito para jogar no abc,mas eu nao vou deixar os estudos para jogar futebol,eu vou continuar estudando e se for possivel nao sei se jogar no abc . eu sou inspirado no grande craque cascata.entao espero por vcs da direcao do esporte clube abc.um feliz natal e prospero ano novo a todos.

Anônimo disse...

eu queria mas minha cidade é muito longe é em viçosa mas eu queria que em riacho da cruz tivesse escolinha pq la tem uma campo gramado, se tivesse ou se ainda tiver com certeza eu vou participar

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO