redirecionamento

sábado, 21 de julho de 2012

Dia do amigo.


Ontem foi dia do amigo, eu tenho tantos amigos que citar o nome de alguns aqui pode parecer frustrante para mim e para eles.

Então, vou citar o nome dos alunos que dei aula ontem: alô Kaline, Alcivan (o filé), Gislayde, Fabrícia (Bibi), Silvério, Camila, Francinildo, Renata, Ricardo, Silmara, Rafaela, Tarcísio, Marília, Alisson e Tércio, em fim, todos que fazem a E. E. Cel. Solon, Prof. Manuel João e S. C. de Jesus.

A todos da minha “Terrinha”  e espalhados por esse mundão de Deus, deixo aqui a Canção Da América do grande artista Milton Nascimento.

Amigo é coisa para se guardar
Debaixo de sete chaves
Dentro do coração
Assim falava a canção que na América ouvi
Mas quem cantava chorou
Ao ver o seu amigo partir
Mas quem ficou, no pensamento voou
Com seu canto que o outro lembrou
E quem voou, no pensamento ficou
Com a lembrança que o outro cantou
Amigo é coisa para se guardar
No lado esquerdo do peito
Mesmo que o tempo e a distância digam "não"
Mesmo esquecendo a canção
O que importa é ouvir
A voz que vem do coração
Pois seja o que vier, venha o que vier
Qualquer dia, amigo, eu volto
A te encontrar
Qualquer dia, amigo, a gente vai se encontrar.

Seja o primeiro a comentar

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO