redirecionamento

sábado, 27 de novembro de 2010

Mais uma ação realizada pelo vereador Cateca

Ontem - 26/11 - o vereador Cateca inaugurou mais uma biblioteca. A comunidade de Pernambuquinho foi premiada com uma biblioteca José Dilson de Souza que além de livros tem também a sua disposição um computador com Internet.Agora os estudantes desta comunidade não tem mais o que reclamar no que diz respeito a falta de fonte de pesquisas.
Estiveram presentes a solenidade: A vice prefeita Melânia Caenga, O professor de Biologia da UFRN e poeta Marcos Medeiros, o poeta José Ribamar, o poeta Raul da Barra, o artista Genildo Costa, o cantor e compositor Geová Costa, o inconfundível Edimilson (Bibi), o advogado Mário Jácome, o seresteiro Tony Dilmar, e ele, o sempre presente nesses evento o mestre em poesia Antonio Francisco, além de outras autoridades que prestigiaram o evento com a simples presença, como: o simpático Ulisses e sua noiva, Edinho Florencio e sua esposa, Francisco Celestino, Maria Neves, a simpática Patrícia e o professor de Cálculo da Ufersa, o "agitado" Patrício.
Na oportunidade Melânia fez doações de livros assim como Marcos Medeiros que doou 100 livros de sua autoria, além de 100 cordéis.
O computador foi doado pelo Advogado Mário Jácome.
Segundo o vereador, uma luta foi concretizada para dar-se inicio a outra, a próxima biblioteca será em outra comunidade que ainda não tem. "Estamos trabalhando, já tenho livros doados para implantar uma nova biblioteca, o problema maior é encontrar um local que possa ser doado, a transformação desse local em uma biblioteca, fazemos juntos com os próprios moradores, como fizemos no Alagamar e aqui em Pernambuquinho". Citou o vereador.
Sou suspeito de dar parabéns, mas mesmo assim: Parabéns.







6 Comentários:

pmdb urgente disse...

o veriador laires e alexandre fazem mais coisas do que isso aí. Ele é quem tem força para chegar a uma prefeitura, não fotografo querendo ser veriador. laire é o massimo. to com ele e naun abro. vboce nao sabe nem somar quantos votos podera eleger 1 veriador.

marcos 2012 disse...

marquinho trbalha na dele naun faiz politica no colegio nao. voce fica tirando foto para ganha nome. marquinho é meu veriador. voce é canidato?

Francisco Leal disse...

Gostaria de parabenizar meu veriador(cateca), pelo excelente trabalho de incentivo `a leitura. Afinal, um país que que pretende mudar sua cara, precisa investir em cidadãos livres e conscientes, por intermédio da leitura e inclusão social e digital. Valeu camarada.

caminhao.carro&cia disse...

e eu giovanny estava la prestigiado mais uma ação do vereador cateca so to esperando a costrução da biblioteca da barra e estou entrando em contato com a familia do pdre jose do vale que faleceu e deixou muitos livros para ser doado!parabens cateca...

Prof. Ronaldo Josino disse...

Hurrum, tem comentário que eu publico só por que é engraçado!

Unknown disse...

Quero parabenizar o vereador Cateca pelo excelente trabalho de desenvolvimento da cidadania. Aos poucos os cidadãos de grossos estão vendo o seu trabalho e tenho certeza que ele será sempre reconhecido por essas ações.
Ter um vereador que sabe respeitar os votos daqueles que lhe confiaram a missão de ser um representante atuante que retribui essa confiança com trabalho sério em prol da cidade e seus moradores é um previlégio que, infelizmente, nem todos podem ter, basta ver o que está acontecendo na Câmara Municipal de Mossoró para compreender o que estou dizendo.
Um forte abraço e parabéns vereador.

Márcio Dias
Coordenador Geral do SNDIPETRO/RN

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO