redirecionamento

domingo, 28 de novembro de 2010

Minha esposa, companheira, mulher, amiga, mãe, namorada, dona, . . .


 Quem ganhou um belo de um almoço no dia de ontem foi ela, a mãe dos meus dois filhos, minha companheira de longas datas. No restaurante Maria Lúcia - um dos melhores da nossa terrinha - degustamos uma maravilhosa peixada, na presença marcante de Ceiça Firminho e Tony Dilmar. Deixo aqui uma mensagem, não é obra minha, foi pesquisada, mas saiba que é verdadeira.
Minha Companheira
Reconheço em você minha metade, sinto em nossa união
o belo do mundo eterno.
 Fiel companheira que me segue por toda parte desde o tempo de doces
ilusões em que juntos fazíamos planos para o futuro que fosse cercado
de amor com as benções de Deus.
Hoje fortalecidos nessa união, vejo você mais uma vez aniversariar,
cheia de vida, sempre com o brilho da esperança nos olhos.
Olhos que dão a mim também a visão da vida, como ela é maravilhosa
ao seu lado, você bem sabe!
Deixo aqui minha mensagem de amor, do amor que nos ensina
onde chegar e juntos chegaremos, porque por onde você for serei o seu par.

Feliz aniversário amor. Amo você!

Seja o primeiro a comentar

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO