redirecionamento

domingo, 19 de dezembro de 2010

Resgatando a historia de nossa "Terrinha"!


Quanto tempo! Faz muito tempo. Em meados da década de 80, a zona rural de Grossos tinha um time que era quase imbatível. Time como este dificilmente se verá novamente, time que quando entrava em campo, seus adversários tremiam, de pés descalços, em campo de areia, esse time passava por cima de qualquer um que se atrevesse enfrentá-lo.Quanto tempo, bons tempos.
Assim era o Cruzeiro de Areia A. no ano de 1983, um time formando por Nivaldo, um goleiro de rapidez espantosa, Agnelo, com sua habilidade inconfundível, Ussim, com seriedade e firmeza em divididas, aldecir, com suas entradas pela direita, Davi, o oportunista, Valmir de Chico, esse eu presenciei muitas jogadas, batia na bola com uma força que assustava até os goleiros adversários, cobranças de faltas era com ele mesmo, Valdir, sempre pronto para o que desse e viesse, Zomim, este dispensa qualquer comentário, era um verdadeiro líder, todos o respeitavam e temiam, Gilmaro, Ricardo em inicio de carreira com todo gás, hoje é evangélico, Barrinha, Raimundo e Ratim, este sempre entrava para somar.
O tempo passa, qualquer dia desses sem menos esperarmos estaremos viajando para um outro plano, mas saibam vocês que a história já foi registrada.

2 Comentários:

JAIRO ARAUJO disse...

NUNCA DEIXE DE POSTAR ESSAS RELIQUIAS, PRA QUEM É SAUDOSISTA COMO EU É UMA MARAVILHA. PARABÉNS

mc disse...

valeu muito bom otimo.ronaldo ja que vc consegiu essa reliquia de areias alva.que ta consergui um time da rua de baixo triufo.o campo grande de ze maria. o sao paulo de odim caenga.santa cruz de souzinha.
e so uma ideia.parabem pelo post

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO