Falta de energia
Ontem a Prainha sofreu muito com a falta de energia, por volta das 13hs faltou energia, após várias ligações, já por volta das 16hs, a Cosern apareceu e resolveu o problema aparentemente, mas ele estava só começando. Às 17h: 20 min. a rede caiu mais uma vez. O mais prejudicado disso tudo foi o empresário Cavinho, que sem energia teve que encerrar o forró prematuramente, proporcionando um prejuízo da não venda de bebidas e comidas armazenadas para esse evento.
O mais interessante foi que quando ligaram para a Cosern, o atendente disse que não conhecia Grossos, depois de muita explicação, ele procurou saber onde ficava a Prainha. Demonstrando claramente o desinteresse pelo caso. Por fim, entre 20 e 21 horas, finalmente a "Cosern" apareceu e depois de várias tentativas, por volta das 22h: 30 min., finalmente resolveram o caso.
Lembro que logo que a Cosern foi privatizada, o tempo que eles gastavam para responder a uma chamada de nossa "Terrinha" era entre 40 a 50 minutos, agora já estão demorando horas.
1 Comentário:
foi grande desperdicio msm,tanto para os donos de bar quanto p as pessoas q vão desfrutar de uma cerveja,como eu sempre saiu de Mossoró p frequeentar a prainha,um grande show de gente bonita!!
Postar um comentário