redirecionamento

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Quadra dos coqueiros







Os desportistas que freqüentam a quadra do bairro dos Coqueiros estão reclamando do descaso das autoridades públicas que vem se arrastando ao longo dos anos com relação a essa quadra. Segundo os próprios atletas, a quadra está sem condições de jogos pelo fato da tela de proteção não ter mais condições de exercer sua principal função, proteger, além da trave – já emendada algumas vezes – está quebrada, correndo o risco de a qualquer momento causar um acidente grave. As bolas passam pela tela – em péssimo estado – e atingem as casas. As pessoas mais prejudicadas, segundo testemunhas do local, são Salete de Mário, Laurinete, Betania, Imennio e dona Francinete.
Segundo o diretor de esporte Geovane Campos, o projeto de reforma da tela já foi encaminhado ao secretário João Batista e a qualquer momento este deva sair do papel.
O problema Geovane, é que já faz quatro meses que esse projeto foi entregue.
Quanto às bolas, Geovane disse que a prefeitura não tem obrigação de disponibilizar bolas a todo o momento para os desportistas, mas que todo mês doa uma bola para as duas quadras, a do Centro e a dos Coqueiros, a questão é que a bola da quadra dos coqueiros, com três ou quatro dias desaparece, tornando difícil o relacionamento.

2 Comentários:

ilde disse...

JÁ VIROU ROTINA!

Claudinho disse...

È com muito desgosto que comento essa situação pois o bairro coqueiros não deveria esta passando por isso,A nossa quadra é abandonada desde que foi feita pela adm:anterior e não ouve nenhuma manutenção em relação a estrutura da mesma.....não quero ofender nem degredir a imagem de ninguem,mais a questão que dizem que a prefeitura municipal manda uma bola todo més é mentira pois estamos a mais de 4 messes sem bola comprada pelo municipio....a ultima que tevemos pra treina foi comprada por nos mesmo na loja de fransales,onde uma pessoa deu 5 reais,outro deu 3,um deu 2, e assim conseguimos o dinheiro da bola.e ja se acabou pois a situação da quadra nem uma bola de ferro aguenta..estamos pertubanado os moradores pois a tela não tem mais como protejer suas portas.....e as bolas vão para sempre dentro das residencias dos moradores do bairro coqueiros......
Pelo amor de Deus prefeito procure saber onde é o bairro coqueiro e resolva esse problema!!!!!!se não souber procure o editor desse blog pois o mesmo foi o primeiro a dar uma força a os jovens do nosso bairro.e ele sabe onde é........



Ass:Franciclaudio Francisco Da Silva
(morador e desportista do bairro coqueiros)

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO