redirecionamento

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Iluminação, figurinha repetida.


Aposto como todo mundo ao ver essas imagens deve dizer: Lá vem ele falar da Terezinha de novo, quer ver! Bom, quem disse ou pensou isso, errou feio.
Certo que a Terezinha está precisando de iluminação faz tempo e até onde sei, não tem nenhuma previsão para quando esta rua deva ser iluminada, mas a rua aqui é outra, porém o problema é o mesmo. A rua que estou me referindo é a Rua Manuel Firmino, no trecho entre Valdo fotógrafo e o bar de Fransquinha. Aqui a escuridão tomou conta do local e os moradores cansados de esperar pela iluminação, pediram apoio a este blog para alertar as autoridades competentes.
Este blog apela então para o amigo Aldecir, secretário de Obras da nossa “Terrinha” que – pelo amor de Deus – dê uma "passadinha" nessa rua e de preferência à noite. Ah, ia me esquecendo, depois, aproveitando o passeio, passe pela Terezinha, a escuridão é igual ou pior do que esse trecho.  

3 Comentários:

Anônimo disse...

é Aldeci o secretário de obras homi

Professor Ronaldo Josino disse...

Cara, se tiver um cara que confunde mais nomes do que eu, estou pra ver.

Dany disse...

é verdade Ronaldo,não tem mais que vc não colega!

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO