redirecionamento

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Tentativa de assalto em Grossos

Arma caseira usada pelos assaltantes

Na noite de segunda-feira, por volta das 21hs o cidadão Pedro Junior e sua esposa Ada sofreram uma tentativa de assalto. Segundo o próprio Pedro Junior, quando um deles se aproximou muito do mesmo, este tomou a arma e se pôs a se defender com a própria. Ada, sua esposa, correu para pedir ajuda e acabou se ferindo na cerca de arame do local - por trás do posto de lava jato (mais conhecido como sovaco da cobra). Pedro Junior vinha do Córrego e foi abordado nesse local. Os polícias foram chamados, mas quando chegaram ao local os elementos já tinham se dispersado. Com ajuda dos próprios cidadãos do local, ainda procuraram, mas não foram encontrados. Ainda segundo Pedro Junior, foram três elementos e estavam encapuzados. Segundo o Sag. Caiocézio, a arma deve ser a mesma usada no assalto a Leila, na semana passada e que já tem suspeitas. Ainda segundo o Sag. Caiocézio, o caso deve ser resolvido nas próximas horas.

3 Comentários:

Anônimo disse...

Estar faltando Charlejandro pra tudo melhorar ainda mais e acabar com esse vandalismo que estar acontecendo aqui em nossa cidade.

Anônimo disse...

vamos questionar a volta de charlejandro pois amanha pode ser vc a próxima vitima, e esses roubos estão acontecendo depois que charlejandro estar de feris queremos ele de volta trabalhando aqui pro bem de toda população.

Anônimo disse...

concordo charlejandro tem que voltar no carnaval vai aparecer muito mais mals elementos, e aí as coisas vão piorar ainda mais.

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO