redirecionamento

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

No Marco Zero


Em meio a muitas opiniões, cada um sabendo mais que o outro, assuntos é o que não falta, desde o futebol nacional a criação de aves, desde a assuntos relacionados à nossa cidade (política, polícia) a questões nacionais, desde a vida de um deles ( que não esteja no local) a da comunidade, esses trabalhadores fazem aqui a hora de dormir para no outro dia começarem cedo no “batente”. Todos os dias, isto é, todas as noites se encontram no Marco Zero por volta das 19h às 21h. Eu que estou me acostumando a sempre dar uma “passadinha” por esse local, vou sentir falta quando as aulas começarem. O interessante desses encontros é heterogeneidade dos assuntos, entre um pitaco e outro, o assunto já toma outro rumo. Eu fico só a escutar e a cada dia aprendo alguma coisa nova. Só não gosto quando o assunto ruma para o futebol, aí eu saiu de fininho, afinal na situação que o Vasco está, vou dizer o que?

Seja o primeiro a comentar

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO