redirecionamento

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Torre da Oi em Grossos.

Ao por do sol, nossa "Terrinha" parece coisa de cinema. Seria mais linda se não fosse aquela antena da Oi que faz mais de um ano que foi erguida e ninguém sabe para qual finalidade. Bom, também não vamos exagerar, ela tem sim uma finalidade, vez ou outra minhas aves de fogo pousam lá no alto para apreciar a paisagem e muitas vezes mangarem de nós.
Outro dia uma dessas aves falou para mim: Vocês humanos são muito interessantes, passam um tempão para levantar uma torre dessas, gastam um monte de dinheiro, em tempo de um de vocês caírem, pois até onde eu sei vocês não sabem voar e por fim, essa torre só serve mesmo para nós pousarmos. É, realmente eu não entendo vocês. Agem assim e ainda chamam nosso amigo jegue de burro. Nã!
Lógico que eu logo à repreedi: É da sua conta.

1 Comentário:

Ulisses Melo disse...

Aquele torre professor, nunca foi para celular. Foi erguida para modernizar os serviços de telefonia fixa da cidade e implementar serviços de internet através de velox e já está em pleno funcionamento ha muito tempo.
Essa história de ser para celular foi apenas um boato, que as pessoas ansiosas inventaram.

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO