Justiça X Sinte/RN
Fátima Cardoso, do Sinte-RN, afirma que aulas não serão retomadas na próxima segunda-feira |
“Ele só tomou essa decisão porque não conhece o outro lado. Com certeza, ele não teria tomado essa atitude (se tivesse ouvido o Sinte). Queremos que a Prefeitura cumpra a lei”, disse Fátima Cardoso.
Airton Pinheiro entendeu que a educação é um serviço essencial e que a paralisação dos professores resulta em perda significativa para os alunos. Principalmente diante da concorrência desleal com as escolas particulares.
Veja na íntegra aqui: Tribuna do Norte
Nota do Blog:
Tem coisa que não dá pra entender, se o juiz ver a educação como sendo um serviço essencial a população, por que invés de decretar o fim da greve, não obriga o cumprimento da lei de reposição salarial?
Assim ele estaria matando dois coelhos com uma só cajadada, isto é, cumpriria a lei do piso salarial e acabava de uma vez com a greve. Enquanto isto, ele também pode contratar um artista que mora em Grossos que acha que professor não pode e nem deve ganha bem. Cá pra nós, daria certim!
1 Comentário:
A educação brasileira na gestão do Lula, teve um avanço significativo. Percebemos que as mudanças são notórias, principalmente, após se falar na aprovação do Piso Nacional dos Professores. Mas , é uma pena ainda existir dentro de nossa categoria, individuos que defendem de forma irracional que professor não deve ganhar bem. Diante desse desabafo, amigos e amigas, seria até interessante, se fazer uma RECICLAGEM e se excluir do nosso meio educacional,pois estas pessoas não estão preparadas para educar nossos filhos.
Postar um comentário