redirecionamento

sexta-feira, 18 de março de 2011

Mais alguns buracos.

Caro amigo Aldeci, como deves saber as aulas já começaram e eu não tenho mais aquele tempo de quando estava de férias para sair fotografando os buracos das nossas ruas. Hoje, com a volta das aulas, eventualmente vou onde a população me chama. Esse, como vê, é mais um onde algumas pessoas me convidaram a olhar, ele fica na Exp. José Rocha, próximo ao colégio Prof. Manuel João, e diga-se de passagem, só não ver quem é cego e isso meu amigo, eu sei que você não é. Portanto por favor, faça alguma coisa em favor da extinção desses buracos. Assim como se quem não está nem aí é que não pode ficar. Se não for tomado nenhuma providência, o jeito vai ser apelar para nosso prefeito Veronilde Caetano.

Seja o primeiro a comentar

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO