redirecionamento

terça-feira, 15 de março de 2011

O Grossos amanheceu ontem de luto.

Uma vez Charles Chaplin disse: "Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha,
é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra.
Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha, e não nos deixa só, porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova
de que as pessoas não se encontram por acaso."

Eu lembro de seu Mário, não de seu Mário dos Coqueiros, lembro de seu Mário da Rua Expedicionário José Rocha. Lembro das brincadeiras, lembro das risadas, lembro de suas opniões respeitadas, lembro de seu Mário pai de Marquinhos namorado de Dindinha, lembro de seu Mário pai de Toninho, Marconde, Mário Júnior. Lembro de seu Mário esposo de uma das mulheres mais respeitada de nossa "Terrinha", dona Francinete.
Lembranças essas que nunca vou esquecer, nunca vão apagar.
Quem conhecia seu Mário ontem ficou triste, mas ficou também a certeza que Deus tem um cantinho preparado para ele.
Meus pêsames a todos da família. 

2 Comentários:

Marcos Bizerra disse...

Amigo, Muito obrigado pela homenagem...

Unknown disse...

meu querido e amado irmão Marcos, meus pêsames a tds vcs que fazem parte dessa familia humilde e respeitada, e que tem o respeito para com o proximo, familia essa acolhedora e que busca junto com a missão evangelica,mudar a nossa cidade para melhor e com a serteza de que vamos conseguir vencer tds essas provas que DEUS tem nos dado são os meus votos e de minha familia,Apas esteja senpre com nosco fica na paz.

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO