redirecionamento

quarta-feira, 16 de março de 2011

Piada desta Quarta - Joãozinho e as suas.

Próximo ao natal, Joãozinho resolveu escrever uma carta pro papai Noel, pedindo uma bicicleta.
- Papai Noel, fui um ótimo garoto este ano, ajudei meu pai,minha mãe e até meu irmãozinho, quero uma bicicleta'.
Então parou e pensou:
- Aposto que ele não vai acreditar, vou refazer a carta. - 'Papai Noel, sei que não fui muito bom este ano, mas acho que ainda mereço uma bicicleta'.
Não satisfeito, ele joga a carta fora, vai ate o presépio, pega a imagem de Maria, coloca dentro do sapato e escreve a seguinte carta:
- Jesus, estou com sua mãe, se quiser vê-la inteira de novo, mande o papai Noel me dar uma bicicleta'.

1 Comentário:

Kallyanderson e Glenda Santos disse...

Fazer piadas envolvendo o nome de Jesus Cristo além de ser uma transgressão a lei de Deus ("Não tomarás o Nome do Senhor em vão" Ex 20:7), um desrespeito a religião alheia, também é de muito mal gosto, principalmente vindo de um educador. Existem muitas formas de fazer rir sem extrapolar. Ok!?

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO