redirecionamento

domingo, 13 de março de 2011

Poeta da Barra.

Eu sou poeta da Barra.
Não dá nem pra ter ciumes.
As flôres exalam perfumes
Simplesmente eu sou a jarra.
Que nessas flôres se agarra
Recebe, depois oferta
Uma acha a outra certa
Obedecendo a estética
Eu sou a jarra poética
Só vivo de bôca aberta.
Esta poesia é de Antônio Dantas Filho, nascido em 07 de Setembro de 1940, dono de um acervo de poesias, um livro publicado (Contos e Versos), solteiro, conhecido no município e agora no mundo inteiro como Raul da Barra.

2 Comentários:

Prof. Francisco Leal disse...

Os poemas de seu Raul dispensa comentário... Tenho certeza deque nosso país haverá de valorizarar os que realmente merecem. Raul, é um desses cidadãos que o Brasil deve incluí-lo em seu processo de evolução social e cultural, pois poesia é cultura, é vida, é harmonia, são células evolutivas de uma nação que se tornará uma das maiores do mundo.

Anônimo disse...

Vouter que mudar meu u nick, pois escrevo no Recanto das Letras com o nick POETA DA BARRA.
Luiz Alberto Ferreira
Barra do PiraÍ-RJ

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO