redirecionamento

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Grossos, Minha Terra, Minha História.

1980, esse é o ano desse time, um time de craques, campeões.
Esse time foi tetracampão, esse time era o Juventos.

Vou começar nomeando e quem souber termina: Da esquerda p/ direita - em pé; Carlos Alves (radialista), José Maria (taxista), Fernando de Boinha (Pedreiro), Tanto (Irmão de Simone diretora), Pelada (reside no Pará) e Antonio de Fael.

Agachados, da direita p/esquerda: Tomé (empresario), . . .

Aqui eu paro para fazer apenas uma pergunta: Quem era o artilheiro disparado desse time?
Uma dica: Ele é muito conhecido, está agachado e tem haver com Geografia.

5 Comentários:

Ricardo C disse...

Talvez seja Leal, e mais agachado se não mim enganei é Vaninho irmão de gracinha de Jenaro fotografo.

antonio renato disse...

A pessoa a que voce se refere Ronaldo é o colega Francisco Leal; contudo não me consta que ele tenha sido um craque no nobre esporte bretão, essa informação pra mim é nova; com certeza é um craque da Geografia.

Prof. Assis Bezerra disse...

Leal

Francisca Neta disse...

Gosto desse resgate na história que você faz.

profFrancisco Leal disse...

Agradeço a Deus e ao colega Ronaldo pelo resgate!

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO