redirecionamento

domingo, 3 de julho de 2011

SINTE-RN reaje a pedido de ilegalidade da greve da educação

Depois de semanas de silêncio absoluto, o Governo se manifestou. Na tarde desta sexta-feira(01) a direção do Sinte recebeu notificação da Justiça, informando do pedido de ilegalidade da greve através de ação judicial.
Para a coordenadora do Sinte-RN, Fátima Cardoso, a medida demonstra a falta de vontade de negociar e a intenção de ignorar a educação do nosso do estado. “Estamos profundamente indignadas com esse ato de desrespeito a luta em defesa da educação pública. Mas não será esta medida que irá inibir a luta da categoria e a ação deste Sindicato” assegura a Coordenadora Geral do Sinte Fátima Cardoso.
O também coordenador geral José Teixeira reforça a indignação da diretoria e explica que a medida será discutida com a categoria em assembleia nesta sexta-feira no Churchill às 8h e 30 minutos. “Vamos nos defender judicialmente e ir ao ataque politicamente, denunciando mais esse desrespeito”, esclarece Teixeira.
Já o coordenador Rômulo Arnaud, comenta que a medida não surpreende já que quando prefeita de Mossoró a hoje governadora não escondeu seu autoritarismo. “É um ataque frontal ao nosso direito de lutar por nossos direitos. Mas acho que a governadora está dando um tiro no próprio pé. Seu governo já detém 59% de rejeição, esse tipo de medida só irá piorar esse quadro”, prevê Rômulo.
Com informações Sinte.

4 Comentários:

Anônimo disse...

vão trabalhar e não prejudicar milhares de estudantes

Anônimo disse...

o povo de grossos deveria fazer era uma greve, para tirar esses vereadores de grossos que nao fazem nada,se fosse eu deria vergonha de ser vereador de grossos.

Prof.Francisco Leal disse...

Muito lastimável. Hoje, em pleno século xxl, encontrarmos pessoas com visão tão medíocre. Esse anônimo, que nos acusa de vagabundos, não tem noção racional dos direitos de uma CATEGORIA.Um conselho nobre amigo: Estude mais, leia mais, racionalize mais, antes de citar opinião daquilo que vc simplesmente não conhece.

Antonio Renato - Professor da rede Estadual disse...

Parabens prof. Leal; você fez as vezes de porta-voz de muitos colegas; lavou a alma dessa categoria tão sofrida ao responder categoricamente as tolices dessa criatura atormentada.

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO