Brincando de ser deus com o dinheiro público.
Não passo um dia se quer sem pelo menos dar uma olhadela no que Carlos Santos está a escrever ou publicar. Sempre com matérias firmes sobre políticos de nosso estado e região ou coisas que pouco me chamam a atenção, não me importo, passo os olhos e leio o título e por pura pressa, passo a diante ou paro conforme for o título.
Ontem foi assim, olhei, parei, li e copiei.
Dói, dói muito saber que Deus não é o único que é onipresente. No nosso estado existem homens que brincam de serem deus.
Por fim não sei se riu ou choro.
Leia o texto do Blog Carlos Santos e entenderás.
Do blog Tio Colorau.
O Portal da Transparência do Governo do Estado do Rio Grande do Norte informa que o servidor público Severino Azevedo de Oliveira Júnior, médico lotado na Secretaria de Saúde Pública, recebeu exatos R$ 15.275,00 em diárias num período de quatro meses (março a julho deste ano).
O mesmo site revela que o citado servidor tem o dom da bilocação (estar em dois lugares ao mesmo tempo), pois nos dias 25 de abril e 18 de julho recebeu duas diárias, ou seja, estava em dois lugares diferentes ao mesmo tempo.
Dá-lhe Florão da América…
Nota do Blog (Carlos Santos) – Tadinho do doutor Severino.
Em 2004, uma denúncia carregada de provas documentais e testemunhais, feita pelo Jornal Página Certa, identificou um médico que chegava a fazer 4 mil exames de colposcopia (análise de colo do útero), em Mossoró, num único mês.
O mesmo médico, conforme os mesmos documentos, aparecia em dois ou três municípios simultaneamente.
E nunca, nunquinha mesmo, aconteceu nada em termos de punição a ele.E olhe que a Polícia Federal entrou no caso, até colhendo documentos na Gerência de Saúde da Prefeitura de Mossoró, consultórios e Regional de Saúde do Estado.
O mesmo ocorrerá nesse episódio.
Pobre Rio Grande “Sem Sorte”!
Fonte: Blog Carlos Santos.
Seja o primeiro a comentar
Postar um comentário