Operação Salinópoles 2.
Hoje por volta das 5hs a policia de Grossos juntamente com a de Tibau, auxiliadas pelo delegado da regional de Mossoró e região Dr. Francisco Edvan de Queiroz, desbaratou a quadrilha liderada por Djalma Junior de Oliveira Vasconcelos - 34 anos e Francisco das Chagas da Silva (Quiko) - 26 anos. A operação chamada de Salinópoles 2, cumpria mandados de busca e apreenção quando se deparou com a quadrilha.
Para surpresa dos policiais foram encontradas 114 pedras de Crack, 17 trouxinhas de Maconha, R$ 453,00 fracionados, além de celulares, tv, som e relógios de marca. A maior apreenção teria sido 100 pedras de Crack ocorrida no ultimo mês.
Juntamente com Djalma e Quiko, foram detidos Francisco Jucimar de Lima - 19 anos, Josué Egídio de Andrade 64 anos e Elielton Andrade Castino - 34 anos, além de Erika e Vânia.
Os detentos estão sendo ouvidos e logo mais sairá o relatório final.
2 Comentários:
Maria. Quero parabenizar aos policias que fizeram estas prisões, e em particular ao delegado Caio, que bem de mancio ele chega lá, ontem quando eu vi o delegado Caio passar todo de colete eu disse comigo mesmo, o delegado está atrás de alguma coisa e hoje pela manhã vimos o trabalho dele junto com outros colegas da policia. PARÁBENS..........
PARABENS PARA TODOS O POLICIAMENTO DE GROSSOS PRINCIPALMENTE PARA O DELEGADO CAI E O POLICIAL SHALERANDRO QUE NAO DORME TRABALHA DE VERDADE NOS TEM QUE VOLTA A TRANQUILIDADE QUE ERA NA CIDADE SE TODOS OS POLICIAIS TRABALHACE DA MANEIRA DE SHALERAMDRO JA TARIA MELHO NEM TARIA ACONTECENDO ISSO. DELEGADO CAI TRABALHA DE VERDADE NOS TEM QUE VOLTA A TRANQUILIDADE QUE ERA SE TODOS OS POLICIAIS TRABALHACE DA MANEIRA DE SHALERAMDRO JA TARIA MELHO NEM TARIA ACONTECENDO ISSO.
Postar um comentário