redirecionamento

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

"Uns pinguin!"


Ontem disseram-me que as máquinas tinham chegado na entrada da cidade para concluírem as obras.
Como grossense fiquei animado e logo à tarde fui verificar os andamentos das obras, não que eu seja algum engenheiro, fui só para poder informar de fato como andavam as obras.

Particularmente não vi nada, então perguntei a um cidadão que estava na parada:
- Quede as máquinas que estavam aqui pela manhã?
- Homi eles vieram, varreram, colocaram esses pinguins e foram embora!
- Pinguim? (Como não entendendo).
- Sim, aí oi, onde você está!
- Ah!
Bom, levando em conta que hoje é feriado e da maneira que está sendo feito essa obra – aos pingos – vamos ainda relatar muuuuuuuuitas histórias.
Até lá então.

3 Comentários:

A.pedro. disse...

Ridículo, como todas as outras.

CLAUDINHO SILVA disse...

pq ?acha ridiculo uma grande obra como essa....seria ridiculo se não fosse feita...acho bom alguem ir ver lá hoje como ta ....

clotilde disse...

Ridículo pelo ponto de vista do atraso da obra, pela falta de respeito aos moradores que ali residem,enfim com todos os municipes de Grossos,uma obra liberada a alguns anos e que ele só resolveu fazer-la agora pq se aproxima 2012 ano em que,devera lançar algum sucessor para fazer igual ou pior do que ele fez."esperamos que ganhe outra coisa inves da campanha".

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO