redirecionamento

terça-feira, 8 de novembro de 2011

A água está liberada.



Vamos iniciar mais um capítulo dessa novela que a cada dia surge elementos novos e por que não , personagens.

O da vez é o chefe do escritório (Gerente) local da Caern na nossa “Terrinha” o senhor Raimundo Nonato. Segundo o próprio, ligou para o presidente da Caern do Estado, o senhor Iure Tasso Pinto e este comunicou por telefone que podia liberar, no que de pronto assim fez.

O senhor Raimundo Nonato, atenciosamente a este blogue, mostrou inclusive os três ramais de água, onde um pertence a F. Souto, um a prefeitura (do meio) e o outro a Salinor. O detalhe aqui, é que o do meio – da prefeitura – está sem tranca, podendo pegar água na hora que lhe convier.

Mas o leitor deve está se perguntando: por que diacho então a prefeitura não está abastecendo os assentamentos?



Simples meu caro, toda a água que sai está sendo registrada e, portanto, contada. No fim do mês a tarifa vai sair e, lógico, cobrada. A minha conclusão é que a prefeitura quer fazer o abastecimento sim, mas quer que o Estado doe a água. Se isso é certo ou errado, não cabe a minha opinião, até por que para eu dar uma opinião nesse ponto, precisaria está baseado em leis, o que não estou no momento. Portanto continua o entrave, a água foi liberada sim, mas vai ser cobrada. Acredito que o prefeito Veronilde deva está tomando alguma providência nesse sentido. Agora se vai resolver ou não, só o amanhã nos dirá.

Quanto aos débitos, Raimundo Nonato disse que estes ainda vão ser negociados entre a Caern e a prefeitura.

O que me deixa constrangido é que esse problema não é falta d’água, como aparenta ser, é apenas de ordem política, pois como já foi dito, no governo passado issa cobrança financeira não existia. A prefeitura doava o transporte e o Estado a água.

Concluo esse capítulo com uma pergunta: E agora, quem vai ceder?
Esta semana buscarei respostas do próprio prefeito, caso eu consiga acessá-lo, claro.

6 Comentários:

Francisca Neta disse...

Só falta o prefeito tomar vergonha na cara!

ELE NÃO PEGOU ÁGUA AINDA PORQUE NÃO QUER PAGAR, QUE VERGONHA!

Ronaldo, para de publicar só Enilson, ele não vale o que o gato enterra!

CAMPANHA: DEUS NOS LIVRE DO MONSTRO ENILSON!

Maria disse...

ESSA CONQUISTA DEVEMOS A JOÃO DEHON, O PREFEITO DE FÉRIAS! Voltará a prefeitura porque Deus quer!

leandry disse...

duas opções: ou se acredita no prefeito ou na governadora!creio na governadora e seus auxiliares.

roberto frank disse...

ta bom de descobrir realmente quem e francisca neta,ja esta passando dos limites, chamar alguem disso ou aquilo tem que ter coragem.a agua ja tem,falta so resolver quem vai pagar,tenho certeza que não vai ser joão derrota,o unico mentiroso nessa historia foi jd(que vai ser tetra derrotado),dizendo q fez reunião com o presidente da caern sendo mentira.então,se conforme agora vai ser tetra.

Francisca Neta disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"Roberto Frank". Vosmecê também fez críticas assim como eu faço. Não procure por mim, dê sua opinião que eu dou a minha! Viva a democracia, e Deus nos livre de Enilson e dua cambada! Volta João Dehon, você é um homem bom e íntegro que tem como provar tudo que fala, inclusive a reunião que teve!

Francisca Neta disse...

Outro detalhe que esqueci:

TÃO VENDO COMO CERTOS CORRELIGIONÁRIOS DO CIDADÃO QUE CITEI GOSTAM DE VIOLÊNCIA? JÁ QUEREM ME AMEAÇAR, TENTANDO ME INTIMIDAR!

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO