redirecionamento

domingo, 6 de novembro de 2011

Aniversariante de ontem.



"Oia aí, homi, quem completou ano!"

Esta é Sueli, casada com Luiz Carlos.

 Sueli na manhã de ontem ao acordar teve uma grande surpresa, acordou com o canto de parabéns de vários amigos, amigas e familiares.

Acordou com um belo café da manhã preparado especialmente para o momento, com direito a bolo e tudo mais.

Sueli, este blog poderia pesquisar na net várias e várias frases de felicitações, mas todas, todas sem exceção não seria do blog, seria copiada e para nós isso não seria justo, sendo assim, deixo apenas uma, porém é nossa:

Deus te abençoe, te ilumine e te der muitas, muitas felicidades.





1 Comentário:

Suelly disse...

Ronaldo querido,á todos vocês o meu muuuito obrigado,foi lindo,perfeito,emocionante...enfim não tenho palavras pra descrever minha felicidade em ver pessoas que eu amo me homenagiando,DEUS abençoe á todos vcs,são pessoas incriveis e que eu amo muito.mais uma vez muito obrigado!

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO