redirecionamento

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Aniversariante de ontem.


Puxa vida, que emoção está parabenizando este cara aqui no nosso blog.
Parece mentira quando digo que as primeiras lembranças desse cara são quando eu morava em A. Alvas e este em Mossoró, na Casa do Estudante.

Lembro-me das noites que íamos faxiar (caçar a noite) de baladeiras (estilingue), quando morava em A. Alvas, nas suas tão esperadas férias colegiais.
Lembro-me de ...
Não, deixemos pra lá.
Não vamos incomodar nossos leitores com casos particulares sem interesse coletivo.

Basta dizer que nunca tive o prazer (desde que me recordo) de morar junto com esse cara.

Parabéns Haroldo Josino, você para mim não é somente um irmão, é um exemplo de vida, de homem, de pessoa, de gente.

Cara tu não imagina como é bom chamar-te de irmão.
Parabéns, que Deus possa lhe dar muita saúde, muita paz e claro, muita felicidade.
Amém.

Seja o primeiro a comentar

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO