redirecionamento

quarta-feira, 6 de junho de 2012

A SECRETÁRIA.


Nossa “Terrinha” amanheceu hoje com uma nova secretária.

É nada mais e nada menos que a bela Emanuela Costa.

Emanuela é filha do nosso amigo José Uildo e Maria Auxiliadora, além de ser sobrinha de Melânia Caenga.
Casada com Fausto Filho, Emanuela Costa tomou posse no dia de ontem da Secretaria de Saúde, onde deve permanecer até o fim desta gestão.

Antes de ocupar essa valorosa cadeira, Emanuela já foi secretária do Meio Ambiente e estava ocupando o cargo de diretora do hospital Municipal Flaviana Jacinta.

Como secretária do Meio Ambiente, Emanuela foi uma mulher . . .


guerreira e nesta pasta trouxe muitos benefícios para Grossos como; participou de mutirões de limpeza nos manguezais, praias e Prainha, conseguiu trazer para Grossos vários cursos de capacitação na área do meio ambiente, fazia visitas constantes nas escolas com temas relacionados à sua pasta, entregou kits de limpeza para o mercado, esteve à frente de visitas periódicas ao lixão de Grossos com objetivos de realização de projetos, realizou a feira do meio ambiente e por fim, Emanuela Costa é a precursora do projeto do aterro sanitário que deve ser colocado em prática nos próximos anos, independente de quem seja o gestor.

Emanuela se diz satisfeita com o novo desafio e vai procurar continuar o trabalho que estava sendo desenvolvido e melhorar os serviços para os usuários do SUS.

Segundo a SECRETÁRIA, a receptividade de sua chegada a essa secretaria foi muito agradável, onde todos os funcionários a acolheram com muito carinho.

Parabéns Emanuela, você merece, és inteligente e capaz. Se fizer o que fezeste na pasta anterior, a Secretaria de Saúde não poderia ficar em melhores mãos.

9 Comentários:

Anônimo disse...

Sei que já estar no final de um mandato,porém virá outro e outro...faça valer a pena!!!!

Rita disse...

Manuela, quero te desejar muito sucesso nessa nova empreitada, sei que tens capacidade suficiente para fazer valer a pena, pois és uma pessoa inteligente, carismática, atenciosa e a cima de tudo competente, sabe respeitar, ouvir e fazer o que estiver ao teu alcance para solucionar qualquer problema.

edinho disse...

tai, o candidato que o prefeito poderia lançar, uma pessoa integra com carater e muito carisma sem contar sua competencia

Anônimo disse...

Parabéns a Emanuela Costa, Grossos so tem a ganhar, pois humildade e Determinação são característica desta jovem Admnistradora. Lúcia

Anônimo disse...

Foi de Grande Relevância a escola desta Jovem, seu trabalho como Diretora do Hospital, mostrou o quanto podes fazer pelos usuários dos serviços do SUS, que tudo possa da certo, além do mais Emanuela tem no sangue, pois é sobrinha do saudoso Dehon Caenga, toda vontade de cuidar dos pobres e necessitados idependente de politica ou qualquer outra.Parabéns Prefeito Veronildo.
Carlos

Ruth disse...

Emanuela parabéns por essa nova fase da tua vida, que Jesus cristo continue te abençoando e fazendo de você essa pessoa tão especial pra todos que te cercam, como Funcionária do Flaviana sei como ninguém da sua competência, humildade em saber ouvir o outro, em buscar resolver tudo da melhor forma possível, e é por essas e outras coisas que você merece chegar onde chegou e muito mais, para finalizar deixo essas frases de (Augusto Cury) que lembram muito você “Liderar é se esforçar para influenciar de forma consciente um determinado grupo para levá-lo a atingir metas de permanente benefício, que atendam as suas reais necessidades”. "O maior líder é aquele que reconhece sua pequenez, extrai força da sua humildade e experiência da fragilidade."

Anônimo disse...

Pessoa mais adequada para continuar a tocar este barco não havia. Muito sensata a decisão tomada. Mesmo os que não conhecem Emanuela percebem sua capacidade como profissional, unido à humildade em tratar as pessoas, qualidades indispensáveis em qualquer administrador e os que a conhecem sabem disto. Com certeza saberá conduzir bem este barco com toda competência. Grossos está de parabéns tanto quanto ela.

Anônimo disse...

Pessoa mais adequada para continuar a tocar este barco não havia. Muito sensata a decisão. Mesmo os que não conhecem Emanuela percebem a sua capacidade como profissional unido à humildade em tratar as pessoas, qualidades indispensáveis a qualquer administrador. Com certeza irá conduzir bem este barco. Grossos está de parabéns tanto quanto ela.

Anônimo disse...

Pessoa mais adequada para continuar a tocar este barco não havia. Muito sensata a escolha. Mesmo os que não conhecem Emanuela percebem a sua capacidade profissional e ao mesmo tempo humilidade no trato com as pessoas, qualidades indispensáveis a qualquer administrador. Com certeza saberá conduzir bem este barco. Grossos está de parabéns tanto quanto ela.

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO