redirecionamento

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Gleiton desabafa e pede ajuda a "Terrinha".


Bom dia Ronaldo e leitores desse conceituado blog, entrei em contado direto por email para lhes contar-lhes o que estou sentindo no momento, queria poder lhes como está sendo minha experiência nesse país onde estou, no entanto as coisas nem sempre saem como queremos, não é mesmo.

Vou então fazer um desabafo, sei que toda a comunidade acompanha este blog, daqui eu acompanho de longe e estou vendo a importância que toda comunidade está dando aos acontecimentos do sábado passado.
Quem conhece minha rotina, minha história deve está triste, quem conhece o Gleiton sonhador e ao mesmo tempo batalhador, deve está igualmente triste.


 Eu, Ronaldo e amigos, mesmo vindo de uma família humilde nunca me deixei abater com as dificuldades que a vida me impôs e isso eu tenho certeza que quem me conhece sabe de minha luta.

Hoje fiquei em uma situação complicada, levaram toda minha mercadoria, cerca de 120 aparelhos celulares, 5 câmeras e 2 Playstation, além de notebook e uma quantia significativa em dinheiro.

Quando resolvir abrir o Bradesco, Grossos se encontrava em uma situação que para você pagar seu talão tinha que ir a Mossoró ou Areia Branca, eu levantei a bandeira e conseguir facilitar esses serviços para Grossos e assim já se passaram três anos.  Que vou me reerguer não tenho dúvida, mas faço um apelo a toda a população, quem souber de alguma informação sobre os assaltantes passe um email ou ligue, não precisa se identificar, não vamos deixar que esse crime fique impune, daqui estou acompanhando pelo blog e vi que já prenderam dois, mas a mercadoria nem o dinheiro foram encontrados.

Essa mensagem eu fiz por celular e humildemente peço a ajuda de todos da minha cidade.
Gleiton Lennon





14 Comentários:

Anônimo disse...

As vezes nos pensamos que a vida é do jeito que nos queremos ate nos mesmo planejamos, sonhamos e etc. para tua meditação. Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR.
Isaías 55:8

junior m disse...

bom dia ronaldo!vendo o desabafo de nosso amigo gleiton;fico muito triste pois eu conheço de perto a batalha dele!e vejo como e dificil o dia a dia dele,sempre com muita responsabilidade,sempre atentendo a nosso povo com muito carinho e respeito,espero que ele supere mas este obstaculo.e espero que nossa comunidade o ajude com qualquer informaçao.abraço gleiton.

Unknown disse...

Isso é lamentavél para uma cidade tão pequena!
Temos q cobrar mais segurança para nossos gestores.
Eleições 2012 ta aí... Se liga Grossos!

Aline kelly disse...

Gleito que Deus lhi ajude, pois já passei por esse momento, essa esperiênçia que ñ desejó nem ao meu maior inimigo,tbm fui assaltada quando tinha meu salão, montei um lindo salão e teve que pará com meu trabalho tive que desfazer pq os ladrão ñ deixaram, por ultimo corrie atás do assaltante vendo a hora de perde a minha vida ,pq ñ aguentei mais ter que trabalhar para os donos vim buscar,ai matando ele, quase que passei por cima dele no meu carro, pq esqueçe que era mulher esqueçe que era mãe e o principal amor ao proximo nesse momento acabou do meu coração ,pq a raiva pedominava dentro de mim,mais meu Deus foi fiél que nada aconteceu nem comigo e nem com ele, pq sei que ñ ia valer a pena ter feito viganças com minhas propria mâos, Deus agir melhor do que nós ,ou eu tinha uer ir emborá ou eu hojé eu poderia estar em 3 canto, morta ter ido emborá ou no são Camilo,mais Jesus foi muito maravilhoso que nada aconteceu,acabei com meu salão e hojé Jesus está mim consedendo coisas melhores na minha vida, pq Deus queria mim dá coisas maiores do que meu salão,Jesus está mim dando uma pousada com 14 ap e um restaurante, Deus é fiél, Gleiton os ue confiam no Senhor são como os montes de Sião que ñ se abalam mais permanecem para sempre ,confiem em Deus coloque sua fé em ação pq as muralham vão ser derrubadas,sei nesse momento o que vc está passando e ruim ,mais diga para Jesus que vc sabe ue seu redentor vive ele está no comando de nossas vidas, amém, Deus te abençoi cada dia mais e lhi conseda paz e alegria mais na presença do Senhor pq tudo aqqui na terra é passageiro mais a palavra do Senhor ñ passa ela permanece todo tempo do mesmo jeito ñ muda, o homem muda a palavra de Deus ñ é a mesma,...

MARIA disse...

O POVO DE GROSSOS DEVERIA FAZER COMO BARAUNAS, UM MOVIMENTO PEDINDO SEGURANÇA E A VOLTA DO SARGENTO CAIO CEZAR E SUA EQUIPE.VAMOS MINHA GENTE PARA A RUA,POIS O MARGINAL QUE COMETEU O ASSALTO TAI NAS RUAS DE GROSSOS SE GLORIANDO A MISERIA DOS OUTROS,ENTÃO CONVIDO TODOS VCS DE GROSSOS VAMOS PARA RUA GRITAR SEGURANÇA.

Marcondes disse...

Isso é um alerta pra quem tem comércio! Façam uma economia, não gastem tudo com coisa supérflua porque comércio é hoje, e não é amanhã!

Weberton disse...

FORÇA GLEITON!

CONCENTRE-SE EM DEUS E ELE TE AJUDARÁ.

TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE!

Filipenses: 4. 13

Att.
Weberton Cleyton

Anônimo disse...

E olhe ai mais um asalto e nada de mais seguranca dessa vez foi nosso amigo gleiton e da proxima vez quem sera?que deus ti abencoe e ilumini seus caminho e ti de forsa

Anônimo disse...

Eu gostaria de pedir aos nossos amigos e em particular ao que citou um versiculo da palavra de DEUS acima, que por favor não coloque palavras na boca de DEUS, até por que DEUS não precisa, esse texto que vc citou não tem nada a ver com a situação que o amigo Gleiton estar enfrentando agora, ou vc esta querendo dizer que DEUS permitiu isso acontecer por que não era plano de DEUS!.Não é plano de DEUS que um jovem trabalhe, ganhe o seu pão honestamente. que seja responsavel, que ajude a sua familia e a outros que com ele trabalham em sua loja,e como ele mesmo disse vem de familia humilde e simples, se vc for evangélico por favor me perdoe no que vou te dizer peça para o teu pastor te dar umas aulas de teologia irmão,vc parece não entender nada da palavra de DEUS, o que estamos aqui assistindo e de braços cruzados é uma cidade que mesmo em meio do descaso municipal, tenta dar algums passos adiante, pois o tempo não para irmão, agora são pessoas como vc que nos faz disitir e acreditar que nada vai mudar. Gleiton meu irmão o mesmo DEUS que te deu sabedoria e coragem para começar o seu comercio de uma forma honesta e promissora, dará de volta tudo o que levaram de você, e não se esqueça, eles levaram apenas objetos, sei que tem seus valores, más deixaram vc, com sua coragem, competancia,determinação e acima de tudo eu sei que vc tem muita fé naquele que tudo pode, que tudo ver, e que é galardoador daqueles que a ele se achega, não tems amigo DEUS é contigo, não se assombre por que ele é teu DEUS.FERNANDINHA

gleiton disse...

Boa noite .... ao amigo marcondes que citou sobre uma certa economia. que lhe disse que não. tenho ? Em momento nem um pedie ajuda financeira por meio deste blog... tdo que foi roubado estava pago ! E com ajuda de Deus proxima semana a saga reabre ...

Anônimo disse...

GLEITO Estamos orando por vc e sua família , sei quem é vc, e conheço sua trajetória de vida, e sei como foi e é sua batalha pra chegar onde chegou, me orgulho de em nossa cidade ter uma pessoa como vc, que pensa grande, no progresso e no futuro promissor de nossa cidade, não desanime maior e o poder de Deus isso eu te digo com certeza, coloque sua fé em ação e vai dar tudo certo em nome de JESUS. minha solidariedade de coração. Do seu Amigo e irmão em CRISTO . Que Deus te cubra de benção para sempre.

Pedro Augusto das Chagas

Aline kelly disse...

Gleiton o chorro pode dura uma noite mais lembre que a alegria vira ao amanheçer, Deus vai agir por te, Deus é o nosso refúgio ea nossa Fortaleza auxilio sempre presente na adversidade .Por isso ñ temeremos, ainda ue a terra trema e os montes se abalem no coração do mar, ainda ue estrondem as suas águas turbulentas e os montes sejam sacudidos pela sua fúria .Há um rio cujas correntes alegra a cidade de Deus, o santo lugar onde habita o Altissimo. Deus nela está! Não será abalado!Deus vem em seu auxilio,desde o romper da manhã.Nações se agitam,reinos se abalam;ele ergue a voz, e a terra se derrete. O Senhor dos exercito está contigo; o Deus de Jacó é a nossa Fortaleza. Venham!Vejam as obras do Senhor, seus feitos estarrecedores na terra;quebra o arco e despedaça a lança; destroi os escudos com fogo. "Parem de lutar!Saibam que eu sou teu Deus!Serei exaltado entre as nações, serei exaltadeo na terra". O Senhor dos exércitos está contigo; O Deus de Jacó é a nossa Fortaleza AMÉM DEUS É FIÉL E MUITO LINDO...

José Carlos disse...

Infelizmente quem perdeu foi vc amigo. Os bandidos que fizeram isso (com exceção de um que é maior e está preso) estão soltos, zombando de vc e dos demais cidadãos de bens de grossos, e tramando outros roubos. Eles estão nas ruas, nas boates, usando e vendendo drogas, e infelizmente nada pode ser feito, ou nada querem fazer para que a justiça seja feita. Vc é batalhador, honesto e do bem, não merecia isso, mas, erga sua cabeça e siga em frente. Deus vai lhe dá a recompensa. Quanto à nossa segurança, concordo com o comentário acima, temos que fazer como os cidadãos de baraúna, vamos às ruas exigir mais segurança, é um direito nosso, é um dever do estado nos oferecer essa segurança. A volta de Caio e sua equipe vai chegar, nada melhor que um dia atrás do outro, estamos precisando de pessoas como ele e sua equipe para dá um freio nessa cambada que anda nas ruas de nossa terrinha, impondo temor e tremor aos nossos humildes moradores. A Eleição vem aí, os políticos vão nos procurar, então saibamos dá a resposta a quem nada vem fazendo para que isso mude. A melhor resposta para esta situação deve e tem que ser dada nas urnas. Quem fez isso com nossa terrinha vai ter o troco, e está chegando o dia D para a nossa resposta. Creio que o povo de bem vai refletir e vai ver o que este pré-candidato fez com a segurança de nossa cidade e o grande mal que cometeu contra seus conterrâneos. Ele disse que não precisa de polícia, nós precisamos. "A UNIÃO FAZ A FORÇA, ENTÃO VAMOS NOS UNIR NESSE MOMENTO TÃO DIFÍCIL, FORÇA GLEITON, VC E SUA FAMÍLIA VÃO VENCER, CONFIE EM DEUS QUE É MAIOR QUE TODOS OS NOSSOS PROBLEMAS"!

Aline kelly disse...

Gleiton meu irmão eu descordo do que falaram para -te,ue vc tinha perdido e que eles estavam ai mangando da cara dos Grossense,olha amigo tem um ditado popular ue dizem assim vão os anéis e ficam os dedos, meu querido vamos colher o que plantemos, se platemos coisas boas colheremos coisas boas ,mais se plantemos coisas ruim vamos colher coisas ruim, Deus é justo ,o mal posser se destroi,por isso que eu digo que o chorro dura uma noite mais a alegria vem ao amanhecer, como diz um dia é da carça outro dia é do carsador,entregue tudo nas mãos de Deus ,pq esse sim faz melhor do que nós,ele agir no momento certo,que essas pessoas venham se arrepender do ue fez, pq tbm eles são seres humanos e sei que tudo isso é o diabo da droga ue está acabando com o seres humanos na terra,foi uma arma ue satanãs colocou aqui na terra para destruir o que Deus uer fazer na vida dos seres humano,a biblia diz que ele veio para matar roubar e destruir e é isso mesmo que estã acontecendo aqui na terra, mais Deus ñ ele veio para da vida e vida com abundançia,amém Gleiton Deus continui te abençoando e te dando muita força e sega enfrente olhando somente para um Jesus Cristo esse sim ñ teve nem um defeito e ele te ama muito...

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO