redirecionamento

quarta-feira, 6 de junho de 2012

De amigo para amigo.


E ai meu amigo, normalmente lhe perguntaria se estaria tudo em paz, mas devido ao inesperado fico sem palavras pra expressar outro sentimento a não ser repudio, lamento e inconformismo com o ocorrido, já se passaram os momentos de susto e lagrimas; sobrou o medo, receio, angustia, incertezas, e certamente revolta diante de tamanha impunidade.

 Conversamos muito meu caro amigo, dialogamos muito sobre diversos problemas, discutimos muito e sei que é ciente das vezes em que lhe pedi calma diante de vários outros problemas, mas como lhe pedir calma nesse momento? Como lhe pedir paciência, como lhe ofertar um ombro, uma ajuda, uma atenção? Se nem eu mesmo me encontro com a cabeça no lugar... Poderia usar a expressão “Só me resta rezar”, mas será que “Só me resta rezar” pode usar como “só”? Creio eu que não meu amigo, rezar é a melhor opção, rezar é falar com Deus, é ter fé, é confiar que entre os galhos secos, o senhor sempre mostra uma flor a brotar, é encarar a situação com força, garra, coragem e SAGAcidade!


Desejo-lhe toda força nesse momento de aflição e como já falei; nesse caso não posso lhe pedir calma, pois esse momento é o momento que vai lhe exigir mais coragem e destreza, vai lhe exigir do seu espírito empreendedor a vontade de renascer, dessa vez mais experiente, mas cauteloso, perspicaz e grande perante as aflições e dificuldades, sei que ainda vamos voltar a conversar, a dialogarmos e discutirmos assuntos banais, e sei que nesses casos poderei lhe pedir calma...

 Quando vencer essa batalha cara, gostaria que assim me dirigi-se: Pronto Thyego, agora pode me pedir calma. Só assim saberei que estará tudo bem com você, meu caro amigo Gleiton Lennon D. Mendonça.

2 Comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Thyego, Lindas palavras de conforto e fortalecimento ao seu amigo Gleiton, A Gleiton, Força rapaz, Deus ta vendo seu sofrimento, você conseguirá se reerguer de tudo que aconteceu, podes confiar!

Netinho.

Anônimo disse...

Ei Ronaldo, não conhecia esse rapaz da foto, só tô comentando porque achei engraçado o nome, a mãe ficou em dúvida entre Thiago e Diego, e colocou Thyego hehe valeu cara.

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO