redirecionamento

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

A canela!

 
"Menino eu não seio não!" 
 
Uma noite mal dormida devido a febre do menino menor, entre um cochilo e outro o celular desperta, são 04hs da madrugada, contra a vontade do corpo que queria continuar na cama, perambulo pelos cantos da casa, vou ao computador, ligo e vou ao banheiro, tomo banho com água gelada - normal quando não se tem ducha - volto para o computador, começo a escrever, copiar, colar, compactar as fotos dos acontecimentos do domingo, preparar as postagens.

05h:30min, não aguento mais criar nada, estou exausto, a noite foi longa, se cheguei a dormir foi umas duas horas, acreditem se quiser, até as 23hs de ontem o menino estava bonzinho, só foi começar a dormir para vir febre, falta de sossego, vômito e tudo mais, aí não parou, molha os pés, toma banho, dipirona, enrola para suar, enfim, nesse processo a companheira não faz só, tenho que está ao lado, normal quando se compartilha na saúde e na doença.

É garganta, dizia eu. É gripe, dizia ela. São os dois, ninguém disse.

Então decido, vou postar o que já preparei, "Plact",  que merda foi essa, apagou tudo.
Pois é, foi uma tal dessa canelas, caiu e deixou minha rua sem energia.

Essa história toda, imagine vocês, é só pra dizer que não postei mais cedo, devido a uma simples canela. Pode? 

Seja o primeiro a comentar

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO