redirecionamento

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Nota de Falecimento e convite a parentes e amigos.

Ontem o Senhor Gerardo Ferreira faleceu após vários dias de internação.
O corpo está sendo velado na sua residência e às 09hs será encaminhado para Igreja Sagrado Coração de Jesus.

A família convida parentes e amigos para o sepultamento
Pai do prof. Sterfesson da E. E. Cel. Solon, seu Gerardo Ferreira completara ontem 74 anos.
Lembramos também que seu Gerardo já foi Vereador da nosa "Terrinha".

7 Comentários:

Prof. Assis Bezerra disse...

Prof. Ronaldo leve meu pesar a família enluta e em especial a Profª Socrro e ao Prof. Sterfeson.

afrânio pereira disse...

hoje estou muito triste,perdi um grande amigo. afrânio pereira

CENTER-INFORMATICA E CENTER-OLINE disse...

A CENTER-OLINE E CENTER-INFORMATICA PASSA A SUA FAMILIA NOSSOS CINSEROS VOTOS DE SOLIDARIEDADE QUE DEUS LHE DER FOSSAS PARA ATRAVESAR ESSA DOR QUE SO SABE QUEM PASSA QUE DEUS ILUMINE VOCES TODOS DA FAMILIA TENHO CERTEZA DE QUE ELE FOI PARA UM BOM LIGAR POIS ERA UMA PESSOS MUITO BOA

Ana Claudia.... disse...

O "TIO" como o chamava, vai fazer muita falta em nossa cidade, sua simpatia, simplicidade, carisma que conquistava a todos, era como o sol que brilhava todos os dias o caminho de quem o encontrava.
"TIO" o que mais me conforta é saber que se você se foi, é porque esta sentado ao lado do nosso Pai Todo Poderoso, tenho certeza que ele te escolheu para fazer parte dos anjos que irão abrilhantar ainda mais os céus. Descanse em paz!!!
E aos familiares, sei que vai ser uma batalha árdua superar esta grande perca, mas, todos passamos por percas irreparáveis, porém, ele continuará sempre presente em nossas mentes e em nossos corações.

Stefenson e Família disse...

Amigos, no momento não disponho de palavras para expressar a minha cruciante dor e agradecer pela palavras que ainda conseguem ser digitadas. Que nosso Pai Maior possa falar por mim nessa hora tão decisiva de nossa vida. A todos os amigos, o meu mais profundo obrigado de coração.

marcosbizerra.blogspot.com disse...

Amigo Stefenson e família,

Conheço essa dor, sei o quanto precisamos de Deus para nos confortar.

Meus sinceros votos de pesar.

Mayanna Rebouças disse...

Steferson, meus sinceros votos de pesar, pois acredito que apesar da dor que sua familia esta vivenciado, tenha a fé que seu Gerardo esta ao lado de DEUS, pois o mesmo foi um homem sábio, dedicado, atencioso com todos. Que JESUS possa consola-los na sua infinita misercórdia.

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO