redirecionamento

sábado, 26 de novembro de 2011

O jornal Gazeta acompanha a falta d'água.


Ontem o Jornal Gazeta do Oeste esteve no barreiro de Nozinho, no alto da Cooperativa entrevistando alguns ruralistas sobre a questão da falta d'água.

Quem esteve presente e também um dos entrevistados foi o parlamentar Erasmo, que na condição de vereador falou sobre o problema da falta d’água ao jornal, porém não foi indicado na matéria, quem foi indicado pelo Jornal foram: Maria Francisca do Nascimente, Cícero João Filho, José Pereira da Silva, Lucas de Oliveira Ferreira, Aline Daniele Oliveira, Jaqueline Ferreira e Osório Rodrigues da Silva.


A equipe do jornal acompanhou o abastecimento de água dos populares feitos com botijões e transportados em carros e carroças.
Para ver a matéria do Jornal Gazeta do Oeste clique aqui: Água.






5 Comentários:

wagna dantas disse...

vamos ver si com tudo isso que aconteceu o prefeito amoleça seu coraçao e sensibilize com a realidade dessas pessoas que tanto estao sofrendo e minha burra volte a criar os cascos.

jack sparrow disse...

nesta novela da agua, ja teria ate roteiro para uma loga metragem!melhor poderia ate concorrer a um best seller,tendo como melhor ator coadjuvante,o senhor veronildo.

assentado disse...

Srs. vereadores, arrochem esse prefeito,voces estaõ ai pra que? se movam.Queremos agua.

Anônimo disse...

obrigado RONALDO em voltar para manchete esse grave assunto, nos nao queremos promessa, e sim agilidade,nao queremos saber de qual governo e a responsabilidade, sabemos que moramos em GROSSOS e o responsavel e o executivo do nosso municipio, pois ele e o unico responsavel por todos os projetos do mesmo, lembro que PERNAMBUQUINHO, ALARGAMAR, e arredores,mesmo com o sitema de abastecimento, continua sem esse precioso liquido, simples e so se informar do DR MARIO que mora no mesmo que tambem e vitima...amo grossos, e lutarei ate o fim.

Anônimo disse...

sou dono de sitio localizado na rn,espero que a agua venha tambem para mim, porque estao dizendo nas ruas que a agua so vai para os assentamentos, mais ronaldo pergunte ao prefeito e mim der essa resposta que tanto necessito de saber.

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO