redirecionamento

domingo, 13 de novembro de 2011

Ricardo aparece pela segunda vez na concentração e posa para foto.

Sábado, dia 12 de novembro, às seis e quarenta da noite, mais uma noite inesquecível para todos os jogadores do Vasco. Com um largo sorriso no rosto, o técnico Ricardo Gomes desceu do carro para uma visita no hotel que a delegação vascaína está hospedada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.


Logo ao descer do carro, de carona com sua esposa Cláudia, o comandante foi recepcionado pelo presidente do Vasco, Roberto Dinamite, pelo diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano, pelo treinador Cristovão Borges, pelo preparador físico Rodrigo Poletto e por outros integrantes da comissão técnica.

Já ao entrar no hotel, Ricardo Gomes recebeu o abraço do reizinho Juninho Pernambucano e do ex-jogador Ricardo Rocha, que estavam no saguão. Já no restaurante, o técnico do Vasco recebeu o abraço fervoroso de todos os jogadores do elenco. Ricardo Gomes não escondeu a emoção de rever seus companheiros.

- Não tem como explicar este ambiente. Eu tive este problema, mas tive o apoio da diretoria, amigos, familiares e torcida. Estou muito feliz com o momento do time. Estou torcendo muito de casa, me sinto um verdadeiro torcedor e tenho certeza que vamos ter um final de ano muito positivo- comentou Ricardo Gomes com exclusividade ao site oficial.
Para ler mais clique aqui: Vasco

Seja o primeiro a comentar

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO