redirecionamento

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Ronaldinho pode desfalcar o mengão até por 12 partidas!

Há duas rodadas sem vencer, o Flamengo pode perder seu principal jogador para a reta final do Campeonato Brasileiro. Nessa sexta-feira (4), Ronaldinho Gaúcho será julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por sua expulsão no jogo contra o Ceará e pode pegar até 12 partidas de suspensão.

O fato ocorreu no dia 15 de outubro, em jogo válido pela 30ª rodada do Brasileirão. Em disputa de bola com o volante Heleno, os jogadores se estranharam e o craque acabou sendo expulso.

 Na súmula da partida, o árbitro descreveu que o volante do Vozão atingiu, com o braço, o rosto de Ronaldinho, que revidou com um chute nas pernas de Heleno. O jogador rubro-negro foi expulso diretamente e a Procuradoria do STJD denunciou o craque no artigo 254-A (praticar agressão física durante a partida) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva.


A pena para este caso é de quatro a 12 partidas de suspensão. Ronaldinho Gaúcho já cumpriu a suspensão automática e aguarda o decisão. Se pegar a pena mínima o jogador volta a ajudar o Flamengo apenas na 36ª rodada, contra o Atlético-GO, no dia 20 de novembro.

O Flamengo ocupa a quinta posição no Campeonato Brasileiro, com 52 pontos e ainda sonha com o título.
Com informações Rede TV!

Seja o primeiro a comentar

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO