redirecionamento

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Agradecimentos da ATG.

A ATG (Associação dos Taxistas de Grossos) no nome do presidente desta associação o senhor Raimundo Ribeiro Filho (Mundinho), agradece a atenção dada a esta instituição pelo presidente da Câmara Municipal o senhor vereador Alexander Manoel de Paiva (Laíre) por prontamente ter cedido a ATG funcionários que irão cumprir expediente nesta instituição no período de 01 a 31 de Dezembro do corrente ano nos horários de 07hs às 11hs.

As funcionárias estarão desobrigadas desta responsabilidade a partir do dia 01 de Janeiro.
Parabéns a ATG pela preocupação em dar um atendimento melhor aos passageiros e parabéns ao presidente Laíre, por não medir esforços de servir a população.

Segue acima o horários expedido pela Câmara Municipal.

15 Comentários:

Anônimo disse...

Amigo Ronaldo em relação aos funário que o Presidente cedeu para a ATG, dois deles disseram em auto e bom som que não vão cumprir as determinações do Vereador Presidente. A população pegunta: kd a autoridade do Presidente? que punição esses funcionários mal disciplinados vão ter. Presidente ta na hora de botar esses preguiçosos pra trabalhar e justificar o salario que receber.
Ass. Aurivan Nascimento.

Anônimo disse...

AlÔ ATG,sem querer ofender deixo aqui esse comentário,iniciando com algumas perguntas:1-quantos taxistas têm em Grossos? 2-quanto é cobrado por um passageiro?Respostas dadas reintero dizendo que com a quantidade de associados da ATG e com o valor das passagens ,não há nessecidade de solicitar um funcionário público, em respeito a clientela vocês mesmos deveriam contratar esse funcionário e não sazonal, mas permanente.

Anônimo disse...

É verdade, tive la na parada e vi só a mulher de marquin e a filha de almir noia. E os outros presidente,como fica?
FRANCISCO

Anônimo disse...

Amigo Ronaldo uma falha minha ontem esqueci de citar os nomes dos funcionário que foram cedidos para prestar serviços na ATG e não estão indo desrrepeitando uma determinação do Sr. Presidente Lair. os dois funcionários são:SANDRINHA DE NENEU & MANOEL IRMÃO DO EDIL MARCOS ALEXANDRE, Justamente os dois que não fazem nada la na Câmara segundo informações de alguns funcionários da CMG. será que o Sr. Presidente não vai tomar nenhuma posição? vamos pagar pra ver. Ass. Aurivan Nascimento.

Anônimo disse...

meu amigo, você está mal informado, pois quando alguém solicita um funcionário de qualquer departamento ou repartição seja ela pública, precisa saber se ele aceita ou não, como também manda um ofício para ele no caso do funcionário convocando-o, será que isso foi feito? você tem razão quando fala que eles tem que fazer a justificativa de seu salário recebido, acontece que eles são funcionários da câmara não da associação de taxista ou outra repartição. E se ele for cedido lógico que ele não vai trabalhar de graça pra ninguém, porque os taxista não entra em consenso e contrata uma pessoa para trabalhar para eles?

Anônimo disse...

Amigo Ronaldo, tinha esquecido de citar os nomes dos dois funcionários mal disciplinados que enfrantaram o Presidente da Câmara e não foram cumprir com suas obrigações na ATG, são eles: SANDRINHA DE NENEU & MANOEL IRMÃO DO VEREADOR ALEXANDRE.
Agora vamos aguardar que punição esses dois preguiçosos vão ter por parte do Sr. Presidente.

Anônimo disse...

Meu Caro Blogueiro, venho aqui para parabenizar as duas funcionárias que estão cumprindo expediente na Associação dos Taxista de Grossos, pois elas estão prestando um grande serviços a população de Grossos, como também obdecendo as determinações de seu chefe maior o Presidente da CMG.
Mais uma vez meus parabéns. Gustavos Antunes

CLEITON CARLOS disse...

presidente da camara municipal de grossos o que se comenta nas ruas di grossos e que vc recebeu um oficio da ATG i sedeu os funcionarios da camara para trabalhar um mes na ATG sera que vc sabe que nao pode fazer isso? isso e sinal de que vc esta fazendo campanha politica antes da hora cuidado com mundinho ele e muito falso i segundo cometarios e que vc esta obrigando os funcionarios a ir trabalhar na ATG cuidado vc esta na mira da PROMOTORIA>>>

jaoo disse...

Eum vergonha em grossos serde funcionários pra taxi trabalha e camara presedente vergonha nao usei os funcionários pra fasse campaia pra vc ou seu filho o denheiro e da camara o promanto saber desso.

Anônimo disse...

Ronaldo cadê o comentário sobre os taxistas tem medo de ferir alguém é?

Francisco disse...

Os funcionários nao tem obrigaçao de pra parado dos taxi ATG pague a um pessoa pra fica na parada por que em Mossoro ele paga a um do taxi pra fica la em grossos o presedente que usa quarto funcionários pra ganha voto pra ele nao pode presidente errado funcionários a pra fica na camara. Vc passo dois com camara fechado fassedo um aguario pra buta os veriado e vc e compra carro novo.

FRANCISCO disse...

Por que Ronaldo vc nao burto os comentário da camara porque vc sobre o presidente da camara sobre ATG dos funcionários e politica mesmo.

CLEITON CARLOS disse...

grossos nao tem veriado so tem o denheiro dia vinte eles nao fasse nada o presidente fasse o quem com o denheiro da camara mais Almir e Diogo.

Anônimo disse...

KD O DINHEIRO DOS TAXISTAS?Não se pode botar dinheiro público pra alguem ganhar dinheiro.é ilegal.

Anônimo disse...

Os funcionarios da camera não fazem nada porque os vereadores não faz nada, quem resolve os problemas da camera é Diogo e Almir na prefeitura pois o presidente mora em Mossoro so vem para a Camera quando quer... valeu presidente isso é que eu chamo de representante do povo aida que ser prefeito kkkkkkkkkk

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO