redirecionamento

domingo, 4 de dezembro de 2011

Ex-jogador da seleção Brasileira Sócrates, morre aos 57 anos.

RIO - O ex-jogador Sócrates, de 57 anos, morreu nesta madrugada no Hospital Albert Einstein em consequência a um choque séptico. Internado desde a noite de quinta-feira na UTI, o ídolo corintiano chegou a apresentar leve melhora no sábado graças a um antibiótico mais potente, mas ainda respirava com a ajuda de aparelhos e seu estado era considerado gravíssimo.

Para ler mais clique aqui: O Globo.

2 Comentários:

Cidney Bezerra disse...

Acredito que foi em 1982, quando ainda era criança, com um gol de Sócrates , quando comecei a gostar de futebol, na vitória de virada no jogo entre aquela maravilhosa seleção brasileira contra extinta a União Soviética, onde tinha uma verdadeira “muralha” nas traves, que era o goleiro Dasaev, que só com um “balaço” daquele para superá-lo.

Cidney Bezerra disse...

Acredito que foi em 1982, quando ainda era criança, com um gol de Sócrates , quando comecei a gostar de futebol, na vitória de virada no jogo entre aquela maravilhosa seleção brasileira e a extinta União Soviética, onde tinha uma verdadeira “muralha” nas traves, que era o goleiro Dasaev, que só com um “balaço” daquele para superá-lo.

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO