redirecionamento

domingo, 4 de dezembro de 2011

Hoje tem Vasco x Flamengo e Palmeiras x Corinthians.

O clássico deste domingo entre Vasco e Flamengo será o jogo mais importante do ano para as duas equipes. Para os vascaínos, é a chance de sacramentar um ano vitorioso. Após o pior início de Campeonato Carioca da história do clube, a equipe conquistou a Copa do Brasil e pode ser campeã do Campeonato Brasileiro. No Flamengo, a partida pode marcar a despedida de Ronaldinho Gaúcho, insatisfeito no clube, e a demissão de Vanderlei Luxemburgo, caso o time não se classifique para a Libertadores.
Para ser campeão, o Vasco precisa vencer e torcer por uma vitória do Palmeiras sobre o Corinthians. Já o rival rubro-negro garante vaga na competição continental com um empate. Os nervos estarão à flor da pele no Engenhão, às 17 horas.
Ah, ia esquecendo, a musa do Vasco é mais bonita. 

Já o Timão, líder do Campeonato Brasileiro com 70 pontos, o duelo vale o pentacampeonato nacional. Na briga pela conquista desde a primeira rodada, o Corinthians precisa de apenas um ponto para comemorar o título. Se perder do rival alviverde, o clube do Parque São Jorge passa a depender de um tropeço do Vasco, único que o ameaça, diante do Flamengo.

A rivalidade que cerca o duelo entre Palmeiras e Corinthians dá uma dimensão diferente ao encontro. Quis o destino, porém, que a partida deste domingo, às 17h (de Brasília), no Pacaembu, deixasse de ser um torneio paralelo para se tornar uma das “finais” do Brasileirão, junto com Vasco x Flamengo.

Seja o primeiro a comentar

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO