redirecionamento

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Ídolo do Palmeiras e titular do penta, Marcos encerra carreira aos 38 anos

Nesta quarta-feira, na Academia de futebol do Palmeiras, o gerente de futebol do clube, César Sampaio, anunciou que o goleiro Marcos, ídolo alviverde e da seleção brasileira, se aposentou do futebol aos 38 anos.

"A gente teve uma reunião com o Marcos agora e ele oficializou que pendurou as chuteiras. Momentos difíceis, ele disse que reletiu bastante, conversou com os familiares, ele sinalizou que era o momento de parar. A gente engrandece a pessoa dele, por tudo que ele representou", disse Sampaio, ex-companheiro de Marcos, nesta quarta-feira.

"Ele acha que chegou o momento de parar. Ele é meu contemporâneo, vamos dar todo o apoio. Dizem que jogador de futebol morre duas vezes, ele morreu a primeira e vamos ajudar", disse Sampaio.

Nascido em Oriente, no interior de São Paulo, e revelado pela Lençoense, de Lençóis Paulistas, o goleiro encerra sua carreira aos 38 anos sem nunca ter defendido como profissional a camisa de nenhum outro clube que senão a do Palmeiras. Ele chegou ao clube alviverde em 1992, aos 18 anos, quando fez sua estreia em um amistoso contra a Esportiva de Guaratinguetá.
Para ler mais clique aqui: MSN esportes

Seja o primeiro a comentar

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO