redirecionamento

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Motos apreendidas no domingo foram levadas ontem.


 Ontem os policiais Madson, Tássio e Fagner estiveram em Grossos com o guincho para levarem as motos apreendidas no ultimo domingo.

Oito (8) motos foram levadas e serão entregues a seus donos sob apresentação de documentos comprobatórios e regulamentados segundo a lei.

Segundo o comandante da operação o policial Madson, as motos ficaram guardadas no depósito da 2º D.P.R.E. (Distrito de Policia Rodoviária Estadual) localizado na Av. Lauro Monte S/N, em frente ao Hotel Termas.


Dado a notícia, vamos às entrelinhas.

Alguns falaram que os policiais do DPRE vieram por indicação do sarg. Caio, outros no entanto vão mais além, atribui ao . . .


prefeito Veronildes Caetano o ocorrido.

Mas é bom esclarecer, nem um nem outro tem culpa, se é que há alguma culpa nesse processo.

Porém é bom que fique claro, os policiais do DPRE veio por indicação dos organizadores do Enduro, que inocentemente, diga-se de passagem, os indicaram para organizar o trânsito - lógico que eles não sabiam que em Grossos não há transito quando este tipo de polícia está fazendo blitz, todo mundo, não se sabe por que, acho até que precisa-se de um estudo mais cientifico para descobrir, fica em casa, não sai nem a pau ou quando sai é se escondendo, claro com algumas exceções.

No entanto nem estes – como falei se há alguma culpa – tem culpa.

Pois qual a culpa deles se minha moto está atrasada, ou se eu piloto sem habilitação, ou se não tenho idade ou ainda se não uso capacete?

Eu posso até ficar indignado de ter perdido minha moto, destratar um ou outro, mas no fim das contas, quando a “cuca” esfria,  a culpa é minha mesmo.

Bom, segundo o sarg. Caio, esse trabalho agora no verão vai se intensificar mais ainda até o carnaval, esse é um trabalho normal que o estado vem fazendo, aos poucos todas as cidades vai ter que aprender a pilotar motos todas regularizadas e esta ação de domingo foi autorizada pelo capitão da DPRE o senhor Maximiliano.

“Nós, mesmo se quiséssemos não podíamos impedir uma ação da policia estadual, o que fica de certo é, os pilotos de motos devem ser organizar e regularizar suas motos e andar sempre com capacete, independentemente se está em Grossos ou na "China".” Disse o sarg. Caio.

8 Comentários:

maria ferreira disse...

é o comentario do delegado é bem conviniente mais acredito que 88% da populção não esta em dias suas motos, pois são motos de salina, de ir para sitíos entre outros,o que eu acho interessante todo esse questionamento em Grossos,enquanto porair continuão roubando matando e essa polícia estadual resolve muito pouco, além do mais o monte de jumento que tem na pista que tazem de todos os lugares e autoridade nenhuma faz nada,sou dessa cidade mais fico cada vez mais triste com o que acontece aqui.mais o que seria dos sabidos si não existisse os bestas.ok não é gente.

maria ferreira disse...

é o comentario do delegado é bem conviniente mais acredito que 88% da populção não esta em dias suas motos, pois são motos de salina, de ir para sitíos entre outros,o que eu acho interessante todo esse questionamento em Grossos,enquanto porair continuão roubando matando e essa polícia estadual resolve muito pouco, além do mais o monte de jumento que tem na pista que tazem de todos os lugares e autoridade nenhuma faz nada,sou dessa cidade mais fico cada vez mais triste com o que acontece aqui.mais o que seria dos sabidos si não existisse os bestas.ok não é gente.

manoel da gangorra disse...

tomar motos de um grossense, e tirar um pão da boca de uma criança ou seja, de um filho de um trabalhador,grossos hoje nesta situação sente a grande falta de um prefeito igual a duquinha,lembram uma vez que o detran queria entrar em grossos,que duquinha disse na minha terrinha não,podemos ter motos atrasadas, mas robadas na mão do nosso povo não existe,somos trabalhadores.

fernandinha disse...

justamente por serem trabalhadores, que deveriam colocar as motos em dias, ou será que se este trabalhador morasse em uma cidade grande teria livre acesso para transitar? quem tem condições de adquirir moto ou carro, tem que ter condições de habilitar-se ou colocar a documentação do seu veículo em dias.
tá mais que certo, era para haver fiscalização todos os dias.

Ricardo da gangorra - trabalho de vigia na salina de Edivaldo! disse...

Bom o problema não é visando a segurança no verão e nem no carnaval, o problema é que os guardas estaduais não podem mais fazer muitas dentro de mossoró pois o transito é municipalizado e com isso as bolas para ALGUNS policias acabaram, com isso tem que recorrer os interiores para arrecadar propina. Não digo todos pois se todos fossem como três que estavão em grossos não tinha levado nenhuma moto dessas que vcs estão vendo! obg espero que seja publicado meu comentario professor...

Samuel disse...

Quem pensa que Duquinha se sente "condoído" com as motos presas está mais do que certo que o Progresso da cidade deveria estar anos-luz de uma civilização avançada. Deus deu a inteligência ao caranguejo para andar dentro do mangue, não entre povos civilizados.

maria ferreira disse...

Fernandinha com certeza você meteu o dedo di metida porque si fosse em Mossoró seria outra história, porque como você duvida, são trabalhadores,porisso mesmo que não tem condçoes de colocarem em dias, porque si você for deste mundo vai saber quem é traBALHADOR NÃO TÊM DINHEIRO. e grossos a realidade é essa.

fernandinha disse...

Maria Ferreira, ou seja lá quem você é, dei uma opinião, pois este blog é democrático, todos opinam e expressam seus pensamentos, coisa que você faz de maneira errada, sem nexo e contorcida, de maneira alguma citei MOSSORÓ, e parece que você quem é de outro mundo, porque já que são trabalhadores e não tem dinheiro, de onde saem condições para comprar as motos? porque não pegam esse dinheiro suado e vão tentar arrumar a situação da própria família? pelo que sei vão em busca de farras nas motos atrasadas, então, tem dinheiro para comprar motos, farrear e não tem para legalizar a documentação do transporte e deles mesmos?
A policia não tem competência para sair recolhendo motos, e sim os vagabundos, mas o Departamento de Trânsito tem e muita, deveria ser criado em Grossos uma espécie de guarda de trânsito municipal como os antigos AMARELINHOS, hoje, os AZULSINHOS, acorda mulher e volta para o seu planete

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO