redirecionamento

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Visitando as obras!



A prefeitura Municipal de Grossos através da Secretaria de Saúde começou a reforma da Unidade Básica de Saúde Ana Maria Gonçalves.

O investimento de aproximadamente R$ 216 mil é provindo do Ministério da Saúde do programa de Requalificação das Unidades Básicas de Saúde.

Através desta ação, o Prefeito Veronilde Caetano espera contribuir para estruturação e o fortalecimento da Atenção Básica e para a continuidade de uma saúde de modelo em nosso Estado.

Segundo Veronilde Caetano, . . .


ao melhorar a infraestrutura da Unidade Básica de Saúde Ana Maria Gonçalves, consequentemente melhorará o atendimento das equipes de Atenção Básicas aos usuários do SUS.

“A meta é garantir cada vez mais o acesso e a qualidade da atenção em saúde a toda a população da nossa cidade ”. Disse ele.

Com essa grande reforma na Unidade Básica de Saúde Ana Maria Gonçalves, o prefeito Veronilde Caetano encerrará sua gestão com os dois principais atendimentos de Saúde de Grossos – Hospital Flaviana Jacinta e Ana Maria Gonçalves – reformados e com atendimento de qualidade a toda população.

3 Comentários:

Anônimo disse...

ano de eleição é foda!!

Francisco disse...

Caro Ronaldo, pergunte ao prefeito quantos pais de familia de grossos tão trabalhando na reforma!

Norberto disse...

Com esse valor, R$ 216.000,00, dá para se construir um outro hospital com piso superior, ainda mais, equipá-lo com uma moderna UTI, Sala de RX, Obstetrícian e serviços extras, tais como médicos e aparelhagens. Quer comprovar, consulte um engenheiro e faça os cálculos.

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO