Assalto a mão armada no posto São Lourenço.
É como muitos dizem, Grossos não é mais a mesma.
Ontem por volta das 20h:30min dois elementos em uma moto preta Honda FAN, armados renderam o frentista e assaltaram o posto São Lourenço que fica na entrada da cidade.
No momento do assalto, 4 pessoas estavam no local e segundo o frentista Lailson, eles pararam a moto e com armas apontando para os presentes anunciaram o assalto e foram espancando a todos, o próprio frentista levou um chute. As armas eram uma pistola e um 32 ou 22 de cor prata.
Os elementos levaram todo o apurado do dia. Segundo o frentista, hoje com mais calma e pelo combustível que foi vendido vai saber o prejuízo.
Após o assalto, os elementos – um gordo e um magro – saíram em disparada atirando.
A polícia foi acionada e saiu em perseguição, mas até a publicação dessa postagem, não se tinha notícia da perseguição.
O interessante é que logo após o assalto – cerca de meia hora depois – os ladrões ligaram para o posto e disseram ao frentista que atendeu ao telefone que lamentavam pelo ocorrido, pois eles pensavam que era o outro frentista, eles queriam "pegá-lo".
Esta é a segunda ocorrência grave nesta semana, primeiro foi o roubo da E. Maria Nóia e agora este assalto.
8 Comentários:
é isso aí!a poucos dias foram os computadores no Maria Noia,agora o posto de combustivel, e amanhã sabe-se la quem será a proxima vitima,a alguns meses, aqui aculá ouvia auguém reclamar sobre a postura tomada pelo entam delegado Caio e seus comandados, sem querer tirar o merito de ninguém, "acredito que os bandidos temiam mais"mas quiseram assim!agora não adianta reclamar;é só amargar os acontecimentos e pedir a Deus para não ser a proxima vitima.
Ronaldo, Boa Tarde, gostaria de pedir que você publicasse uma matéria solicitando dos policiais DE Grossos para tomarem as devidas providencias sobre as MOTOS de nossa cidade, pois estão bagunçando a toda hora ao ponto de não deixar os mais velhos e doentes descansarem com canos SPORT, fazendo muito barulho. poderia prender a moto e soltar quando o proprietário da moto levasse outro cano comum para trocar, e o cano velho seria amassado, como faziam os policiais de TIBAU, pois não devemos cruzar os braços por conta de policiais que entram ou que saem, a vida continua não é mesmo. antes tarde do que nunca.
muito grato.
ESSE NÂO È O GROSSOS QUE EU CONHEÇO A ANOS.......... CADÊ A SEGURANÇA PREFEITO?
Você tenhe razão, ficou mais ruim, depois que colocaram Caio Cezar saiu tudo ficou dificil!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ronaldo, como teve perseguição se uma pessoa passou e por conta propria foi chamar a policia e só tinha um soldado na delegacia, comoooooo
Como podemos ter uma segurança se os Cabos eleitorais têm complacências e soltam os "bichinhos inocentes"? Devemos, pois, sabermos "VOTAR". Isso é o que falta para termos uma cidade tranquila. Não adianta vir aqui chorar suas mágoa. Quem não VOTA direito tem o governo que merece. Aliás, a segurança.
É fácil criticar, apontar erros, dirigir-se aos possíveis culpados, porém assumir que nós cidadãos de uma Republica Federativa, na qual o estado democrático é o regido por todos, “somos responsáveis pela execução da gestão publica” através do direito ao voto nos dado quando essa então colônia torna-se independente de seus descobridores. Cabe a cada um de nós Brasileiros, Nordestinos, Potiguares e, sobretudo Grossenses assumirmos o nosso dever civil de nomear representantes comprometidos com a sociedade como um todo, e para validar nossos direitos constitucionais de Saúde, Educação e Segurança. Charlliana Simões
É fácil criticar, apontar erros, dirigir-se aos possíveis culpados, porém assumir que nós cidadãos de uma Republica Federativa, na qual o Estado democrático é o regido por todos, “somos responsáveis pela execução da gestão publica” através do direito ao voto nos dado quando essa então colônia torna-se independente de seus descobridores. Cabe a cada um de nós Brasileiros, Nordestinos, Potiguares e, sobretudo Grossenses assumirmos o nosso dever civil de nomear representantes comprometidos com a sociedade como um todo, e para validar nossos direitos constitucionais de Saúde, Educação e Segurança. Charlliana Simões
Postar um comentário