redirecionamento

terça-feira, 24 de abril de 2012

J. Leandro, Jair e F. Neto prendem dupla de traficantes.


Segundo informações do soldado J. Leandro, que trabalhou na cidade de Grossos recentemente, ele e mais os policiais Jair e F. Neto, apreenderam os jovem Marcio Mendonça da Silva de 21 anos e o Rafael “Preá”.
Quanto ao grossense Marcio, este foi preso por tráfico de droga na cidade de Areia Branca.

Segundo informações do Câmara, Marcio dissera que tinha ido à cidade de Areia Branca comprar o produto para vender na nossa “Terrinha”.

Para saber mais clique aqui: O Câmara.

Por telefone, o policial J. Leandro disse que mesmo não estando mais trabalhando em Grossos, vai está sempre atendo a esses problemas e fará o que poder para contribuir com a “Terrinha”.

J. Leandro foi um dos policiais transferidos da nossa cidade.

Sendo para o bem da cidade, qualquer contribuição é bem vinda.

4 Comentários:

Anônimo disse...

parabens aos policiais q prenderão esse traficante.q tambem por coecidencia os trez policiais trabalharão em grossos na equipe de doutor caio. J.LEANDRO,JAIR E F.NETO.continuem sempre assim não so em grossos como voces mostrarão serviço pelo povo, como em areia branca onde voces estão se destacando.ha tambem tem o soldado bezerra q na semana passada prendeu um traficante q tava vendendo drogas aq em areia branca.tavendo ai politicos de grossos o q voces fizerão.

Anônimo disse...

aos tres policiais parabens pelo trabalho. mas ajustiça brasileira jaja solta esse vagabundo safado q ja foi preso duas vezes e foi solto.pra vagabundo a cadeia é o cemiterio mesmo q nem o outro foi.quero ver ele vender mais.

Irmão Marcos disse...

Parabens a esses policiais. É desse de tipo de policial que estamos precisando em Grossos, mas parece que os políticos de Grossos preferem outros, os que fecham os olhos e deixam a coisa correr soltas nas ruas. A quem esse tipo de policial vai beneficiar. Quem tem interesse em policiais que não comprem a lei. Abram o olho população de grossos, a coisa só tende a piorar em nossa terrinha como diz Ronaldo. Os policiais que estão em Grossos agora parecem que estão de olhos vendados ou então estão sendo manipulados por alguém para deixar a cosia correr frouxa, e tá correndo viu, senão vejamos como está nossa cidade aos finais de semana, uma verdadeira bagunça amigos.

Anônimo disse...

muito bem Leandro, um ótimo trabalho. Esperamos sua volta há grossos !

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO