Taxista de Grossos é assaltado.
Ontem pela manhã o Taxista Benedito
foi assaltado quando transportava passageiros para Mossoró.
Segundo uma das vítimas, o senhor
Chico Cezar, dois elementos ligaram para a ATG pedindo um taxi e o da vez era
Benedito, os elementos pegaram o taxi na saída de Grossos e logo depois
anunciaram o assalto.
Próximo à rodoviária federal (que
se encontra interditada) os elementos obrigaram o motorista a desviar para uma
estrada de barro onde concluíram o assalto.
Chico Cezar conta que teve as mãos
amarradas com um cadaço de tênis, com uma corda amarram suas pernas e o jogaram
na beira da estrada.
Antes, porém, com uma arma na
cabeça, . . .
Chico era advertido a não olhar para os bandidos que levaram alem de
relógio e sua aliança, R$ 250,00, dinheiro que tinha em sua carteira.
Ainda segundo Chico Cezar, o
taxista Benedito foi colocado na mala do carro e uma senhora que também vinha
no carro, ficou presa dentro do próprio carro.
Chico conta à apreensão que teve ao
sentir que a qualquer momento podia perder a vida, os elementos muito nervosos,
sempre advertindo que poderia atirar.
Ainda segundo Chico Cezar, os
elementos levaram do taxista Benedito em torno de R$ 8.000,00, dinheiro que
serviria para depósito (provavelmente), além de celulares e outros objetos de
pertence. Os elementos - conta Chico Cezar - que já tinham informações sobre o taxista, como por exemplo, que era dono de Lotérica, pois ainda dentro do carro, disseram que já sabia quem era o taxista. Conclui-se portanto que a escolha do táxi não foi por acaso.
Benedito foi procurado pelo blog,
mas este passou o dia tentando fazer o B.O. em outras cidades, pois em Grossos
não foi possível.
Agora os taxistas de Grossos tem que ficar esperto quanto a essa questão de pegar clientes longe do centro ou da cidade sem conhecer.
7 Comentários:
É, o negócio está sério na nossa cidade e, ainda por cima não temos policiais."Graças a Deus",os que tínhamos fizeram o favor de colocar pra fora. Grossos em questão de segurança está indo cada vez mais de mal a pior .
Grossos invés de evoluir faz é regredir cada vez mais .Pois hoje nem um B.O
É possível ser feito aqui onde vamos parar???
Interessante o fato dos assaltantes saberem que havia uma quantia elevado de dinheiro sendo transportada no táxi. Intrigante porém foi o fato do taxista portar esse dinheiro, e ainda transportar passageiros. O que parece é quanto mais se tem, mais se quer!
Primeiro ponto: os caras segundo li na reportagem pegaram o táxi aqui em Grossos e segundo boatos, ligaram mais 2 vezes para saber quem era o da vez, quando chegou em Benedito foi que eles pediram para pegá-los.
Segundo ponto: nossa cidade esta cheia de gente de fora, não se sabe com qual finalidade, e ao mesmo tempo sabemos, alguns vieram trabalhar, mas, dessa parte do pessoal que passou no concurso, grande parte volta para sua cidade de origem logo, alguns se fixaram, já outros vieram porque haviam filhos, ou esposo, ou irmão que estavam encarcerados aqui em nossa cidade, daí saí a primeira pergunta: será que esse povo não continua de fora o que esses parentes ou aderentes faziam antes de irem presos?
Terceiro ponto: já que Benedito é taxista, e todos sabem que ele é proprietário da lotérica, é sabido por todos que ele deve repassar o dinheiro apurado, mas, poucos sabem que ele tem um dia certo de fazer isso, então segunda pergunta: será que ele já não vem sendo observado ou será que alguém de Grossos não esta repassando informações para alguma gangue, ou será que essa gangue pode ser composta por pessoas da cidade mesmo?
Quarto e ultimo ponto: agora para completar até o posto da Policia Rodoviária Federal foi desativado para completar a falta de segurança na estrada, outra pergunta: de quem será a culpa? quem serão os responsáveis por isso?
Hoje em dia todos se viram como podem, ele é professor de educação física, é taxista, tem uma lotérica, mas, esta ganhando seu dinheiro honestamente, trabalhando, com esforço, ao contrário de muitos que ficam esperando as regalias do poder público ou mesmo não tem coragem de estudar, se qualificar e correr atras do pão de cada dia. Sabemos que Grossos é uma cidade pequena que tem pouco a oferecer, e que depois deste concurso, ficou mais restrita ainda a possibilidade de se vender voto por um emprego, portanto cabe as pessoas com garra e determinação se qualificarem e buscarem seu lugar ao sol, não ficarem de boca aberta perambulando pelas ruas, criticando A, B ou C, enquanto eles próprios não tem coragem de enfrentar e fazer pela sua vida e dos seus.
hoje nos ja vimos a viatura fazendo ronda,o errei me desculpe os policiais andando no carro.agora sim fazem so andar eles não revista ninguem ta do mesmo jeito
Hoje eu vi a viatura fazendo ronda,e passou pelo carro distribuindo gaz na contra mão e não fizeram nada.isso é que é ronda.
Eu sinto em dizer que Grossos deu um passo pra trás em matéria de segurança de seus cidadão. Infelizmente fizeram o favor de tirar o único sargento que trabalhou em prol da população e de toda a sua equipe, os quais vinham fazendo um excelentre trabalho de combate oa tráfico de drogas e ao crime em nossa cidade. Hoje dependemos da sorte e estamos entregues aos bandidos. Grossos precisa de segurança, Grossos precisa de polícia nas ruas. Que Deus nos acuda e que os políticos façam alguma coisa a nosso favor, digo isso porque um deles foi o responsável pela retirada dos policiais que vinham trabalhando de forma honesta em nossa cidade. Vamos lembrar de quem é ele e do nome dele nas eleições. Ele é candidato a prefeito e todos sabem que é tal cidadão. Por favor, cuidado com o homem, se ele retirou esses policiais por um simples fato, fato este que poderia ser resolvido de outra forma, esse é o meu entendimento.
Postar um comentário