redirecionamento

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Arrumando a Casa.



Uma das primeiras tarefas da nova secretária e primeira dama do município de Grossos a senhora Luzia Azevedo é arrumar a casa. Segundo a mesma,  o período de transição foi um pouco conturbado e de pouco aproveitamento, pois os encontros à ex-primeira dama foram muitos poucos.

Uma das primeiras metas da Secretária atual é o recadastramento de todas as pessoas que fazem parte da Bolsa Família, são aproximadamente 1330 famílias e o principal problema é que a senha deixada pela gestão anterior não funciona, isto é, segundo Luzia não consegue entra no portal e fazer os cadastros, mas já está providenciando, o coordenador desse assunto agora é o jovem Adilho (antes era Netinho).


Luzia, juntamente com sua equipe, Emanuele Dehon e Patrícia Raquel já estiveram junto a Caixa Econômica e espera para logo mais conseguir mudar as senhas e começar os cadastros.

A renda cidadã continua, segundo Luzia Azevedo não só continuará como pretende ampliar esse número que hoje é de 149 famílias. Esse projeto é pago inteiramente com recursos próprios.

A Casa da Família onde funcionava o Cras também é outra preocupação de Luzia, segundo esta o prédio onde funcionava era alugado e todos os imóveis da Casa da Família foram trazidos para o centro catequético, agora a secretária  está vendo outro local para que seja alugado e a Casa da família volte a funcionar plenamente.

Quem ficará responsável por dirigir a casa da família é a senhora Salete Azevedo (Salete de Paivinha).

Luzia pede paciência à população e espera que por volta de 15 a 20 dias todas estas pendências estejam arrumadas e a secretaria de ação social funcione sem nenhum problema.

Seja o primeiro a comentar

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO