redirecionamento

sábado, 5 de janeiro de 2013

José Bezerra responde Fátima: PT “quer colocar bandido condenado” na Câmara

O ex-senador José Bezerra Júnior (DEM) rebateu as críticas da deputada federal Fátima Bezerra (PT) ao Democratas. O ex-suplente do senador José Agripino Maia, presidente nacional do DEM, disse que preferia não responder a parlamentar petistas, mas não deixou de tecer seus comentários sobre a recente condenação de líderes do PT no escândalo do mensalão no governo Lula da Silva.

“Eu não dialogo com parlamentares de um partido que quer implantar bandido condenado na Câmara. É bandido porque já foi condenado”, disse José Bezerra Júnior ao ser questionado sobre as palavras ditas por Fátima Bezerra em uma rede social e publicadas ontem neste vespertino.

A crítica de José Bezerra Júnior foi em relação a chegada do ex-presidente nacional do PT, José Genoíno, na Câmara Federal. Condenado pelo STF por corrupção após o escândalo do mensalão, o parlamentar voltou ao Congresso Nacional na condição de suplente de sua coligação.


Além de Genoíno, o STF também condenou o ex-ministro José Dirceu e o ex-presidente da Câmara João Paulo Cunha, além do ex-tesoureiro do PT, Delúbio Soares. Todos eram integrantes da alta cúpula da legenda durante o primeiro governo Lula.

Segundo Fátima, “o pau de arara deles (Agripino e o DEM) eram os métodos de tortura da ditadura”. A frase da parlamentar foi dita após a mesma ser questionada se o líder do DEM nacional sabia o que era um pau de arara, referência feita ao passado do ex-presidente Lula da Silva.

Fátima foi além. Para a representante potiguar do PT na Câmara, o partido dos seus adversários foram os patrocinados da ditadura militar e responsáveis pelos crimes de tortura cometidos na época. A crítica foi endereçada principalmente a José Agripino, que entrou para a política neste período como prefeito biônico de Natal.

Ainda de acordo com a petista, o PT completa 10 anos no poder em 2013 com grandes transformações sociais na vida do brasileiro, que “parte canalha da elite” não suporta.

Com informações JH.

Seja o primeiro a comentar

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO