redirecionamento

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Aniversariante de ontem.


Quem apagou velinhas ontem foi esse cara, Antonio Williams.

Williams ou Will, como é mais conhecido, nasceu no dia 03/06/1996 tem como mãe a senhorita Ana Claudia e como irmão Gustavo, o DJ.

Neto de uma das mulheres mais charmosas da “Terrinha”, a senhora dona Leomar e do senhor Antonio, Will é tido por sua mãe e por todos os que o conhecem como um garoto calmo, inteligente e um pouco tímido.

Will adora músicas internacionais, uma boa MPB, filmes e jogos, seja online ou em vídeo games. 


Will esta cursando o 2º ano do ensino médio, pretende fazer faculdade de Biologia e seguir carreira de Bactologista. 

Will abro espaço para sua mãe fazer as homenagens:
“Filho o meu coração se enche de orgulho por te ver saudável e tão cheio de vida, o tempo tem dado o crescimento que você precisa para encarar o mundo de frente, crescer com ele

É duro admitir que esta crescendo e não é mais aquele bebêzinho que eu carregava nos braços, e ao mesmo tempo me alegro por te ver lutando para realizar teus sonhos.

Lembro-me dos seus primeiros passos e falando as suas primeiras palavras, você cresceu e continua lindo, pois a beleza  mora dentro de você. 


Que hoje e em todos os dias possa haver alegria nesse  seu coração que bate forte na alegria da vida por tudo que ela tem te dado.


Agora no seu aniversário quero agradecer a Deus por ter colocado você em meu caminho, me dando motivos para acreditar na vida, nos sonhos, nas alegrias e por este motivo, pedir que me dê forças mais e mais para continuar lutando e puder te dar tudo o que você merece.

Obrigado por você existir meu filho. Feliz aniversário.”
Ana Claúdia Marques.
Parabéns Will, que Deus lhe abençoe e lhe proporciona momentos de felicidades sempre. Quanto ao curso de Biologia é fácil, basta estudar.


2 Comentários:

Anônimo disse...

Nossa ! todim gustavo ele !

Ana Claudia disse...

Hoje é um dia especial para mim. Como mãe, celebro a data de aniversário de um dos meus filhos, Williams, que completa 16 anos. Sinto que ele conseguiu superar todas as expectativas. Como filho, Williams é um exemplo: carinhoso, inteligente, crítico, obediente, carismático, bonito. Cheio de virtudes. Nele, encontramos poucas falhas.
Uma coisa interessante é que, muitas vezes, ele é quem me põe em linha, consegue apresentar um linha de raciocínio que desmonta qualquer argumento e, em cima disso, constrói a sua fala, sempre recheada de bom senso.
A você, filho, só posso desejar tudo de melhor em sua vida. Não lhe ofereço fortuna, pois não a tenho. Posso dizer que lhe odereço o exemplo, contudo, como mãe, creio que você é mais exemplo para mim do que eu para você. Mas lhe peço que seja um homem bom. Faça o melhor de sí, não para agradar as pessoas, mas para ter a certeza de que sua vida tem um sentido que vai além do trivial. Não busque o dinheiro fácil, não queira o reconhecimento sem mérito, abomine o que seu coração considerar errado, não tema perder amigos por caminhar na retidão. Continue a honrar tua família, respeitar tua mãe, teu irmão, teus avôs, tua avó, teu tio. Seja afetuoso com os mais velhos e atencioso com os mais novos. Compreenda que os outros têm necessidades e limitações que os tornam únicos, mas nem por isso menores. Reconheça que todos nós somos pequenos pelo que representamos e só nos tornamos grandes pelo que sonhamos e realizamos. E que a ciência vos ilumine, mas que DEUS TE ABENÇOE.

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO