redirecionamento

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Aniversariante de ontem.



Dedicamos hoje nossa homenagem à senhora Maria Leomar Melo Marques, nascida aos 04/06/1944 na cidade de Mossoró, dona Leomar como é conhecida, casou com o senhor Antonio Marques de Souza (Antonio de Chico, como é mais conhecido) onde teve 02 (dois) filhos: Ana Claudia e Firmino, hoje dona Leomar é avó de quatro garotos: Gustavo; Williams; Túlio e Victor e tem como nora a Pedagoga Luzenir Maciel, mais conhecida com Zeninha.
Vice diretora da Escola Municipal Sagrado Coração de Jesus, concluiu o curso de Magistério na Escola Normal de Mossoró (sua cidade de origem) aos 17 anos. Em 1962 assumiu a missão de docente na rede Estadual e Municipal. Foi a realização de um sonho tão almejado, tendo a mesma se espelhado no exemplo de sua genitora Profª. Maria de Lourdes Melo (IN MEMORIA).

 Fez o curso de Pedagogia com habilitação em Supervisão Escolar na UERN. A aniversariante do dia ressalta um detalhe muito importante: em Março de 2012 ela completou 50 anos como educadora, e tem uma grande atuação em nosso município desde que aqui chegou: como Professora de Língua Portuguesa, Supervisora Escolar, Diretora da Escola Estadual Coronel Solon; Secretaria de Educação e hoje Vice Diretora, em fim, sempre contribuí com êxito para a formação educacional dos habitantes da nossa cidade.
Dona Leomar, que Deus lhe der muitos anos de vida e lhe abençoe sempre. Parabéns.

3 Comentários:

Francisca S Silva (ttta) disse...

Oi Leomar, tudo de bom.
Parabéns pelo seu Dia, que a trajetória de sua vida continue sempre na conquista de mais êxitos, consequência de muitas vitórias.Voce é um ser humano admirável. Com afeto.

Marta Pereira disse...

LEOMAR é sinônimo de calma e serenidade. Sempre pronta a ajudar. Neste dia tão especial quero agradecê-la por tudo que tem nos ensinado, pois na EScola Sagrado Coração de Jesus tem sido exemplo de compromisso, profissionalismo e dedicação. Aprendemos a admirá-la e respeitá-la. Que Deus a ilumine a cada dia com bençãos de felicidade, saúde e prosperidade.
" Os anos que chegam representam não a velhice, mas a experiência e conquista de quem sabe lutar e vencer."
Deus seja contigo. Sou sua grande admiradora e muito tenho aprendido contigo.
Parabéns!!!!

Ana Claudia disse...

Pessoa de boa índole, batalhadora, que não precisa fazer dos outros degraus para conseguir chegar ao topo, mulher excêntrica, excelente mãe, excelente esposa, mais do que uma avó, excelente profissional, digamos que exemplar, diplomática, que sabe lidar com pessoas de todos os tipos, principalmente as falsas demagogas.
Mãe, quero agradecer por tudo que tens feito, não só por mim, mas, principalmente pelos meus filhos, me ajudando a cria-los com saúde, inteligentes e pessoas de bem, mostrando que ausência de pai sem responsabilidade, sem estabilidade, sem independência para dar uma palavra por eles, não influenciou em sua formação.
Percebi que os seus conselhos, somam pontos positivos na minha vida e que a senhora veio ao mundo dosada de amor e paz.
É nas suas mãos mãe, que encontro o apoio que acaricia meu cansaço, é nos seus braços que alivio todas as minhas dores.
Eu só tenho que te agradecer, eu só tenho que te abençoar, e só tenho que pedir a Deus, que te dê saúde, vida, paz, amor e força para vencer e viver.
Eu só tenho palavras para te desejar o mais feliz de todos os aniversários, que Deus te abençoe, que Deus te reserve todas as boas surpresas da vida.
Que um dia eu consiga retribuir a vida que a senhora me ofereceu.
Feliz aniversário, mãe
Tudo de bom

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO